Translate

sábado, 2 de julho de 2011

4 Noite Fora do Eixo ABC - Salad Maker + Fossil (CE) e Pastilhas Coloridas

A partir das 22h você confere as bandas Fóssil e The Salad Maker no Cidadão do Mundo!


A Fóssil nasceu em 2005 em Fortaleza, no Ceará, e traz uma proposta musical com estrutura diferenciadas. O improviso faz parte dessa experiência que mistura efeitos e passeia por diversas vertentes da música. Com referências na música brasileira, contemporânea e até trilhas sonoras, o quarteto já tocou por todo o Brasil e participou de diversos projetos e coletâneas. Confira o som dos caras aqui.

Já nossos amigos do Salad Maker já participaram da Marte Ataca #4, em 2010, e voltam aos palcos do Cidadão do Mundo para mais um show! O Salad Maker traz um som contemporâneo e cosmopolita para São Caetano. Formado em Londres em 2008, o grupo se apresentou em diversos bares da capital inglesa antes de voltar ao Brasil, terra de origem de todos seus integrantes.

Além disso, nosso querido chef Viola volta ao Cidadão do Mundo com suas delícias mexicanas do Tchicano AI AI AI! E pra dar o clima, a tequila entra em promoção na casa!

E a discotecagem fica por conta da equipe do Pastilhas Coloridas, de quem a gente sempre fala aqui! Eles já tocaram com a gente na Marte Ataca #4 também! E como a gente não é bobo, aproveitamos para chamá-los mais uma vez para animar a galera no Cidadão!

#4 Noite Fora do Eixo ABC – Coletivo Marte
02 de julho de 2011 (sábado)
A partir das 22h

Entrada R$ 10,00 – Apenas R$ 5,00 na Lista Amiga! Inscreva-se!
Local: Cidadão do Mundo (Rua Rio Grande do Sul, 73 – São Caetano do Sul, SP)
Bandas: Fóssil (CE) e The Salad Maker (ABC)
Comida Mexicana – Chef Ricardo Viola
Tequila a preços promocionais

O que é a noite Fora do Eixo?
As Noites Fora do Eixo acontecem em todo o Brasil e são organizadas pelos coletivos que fazem parte do Circuito Fora do Eixo. A ideia é sempre trazer diversas linguagens artísticas do Brasil para as cidades do país, tudo na base da colaboração entre bandas, produtores e coletivos.

Confira como foram as outras!
#1 Noite Fora do Eixo ABC com Marco Nalesso e a Fundação e Pé de Macaco

#2 Noite Fora do Eixo ABC com Saori e Tequila, Carlos Pontes e os Engrenados e DJ Set de Thiago Kazu e Cecilia Lara

#3 Noite Fora do Eixo ABC com Camarones Orquestra Guitarrística e Vira 5 Acaba 10

O Coletivo Marte é contra o SPAM! Se você recebeu este e-mail é porque alguém do Marte achou que você se interessaria por este conteúdo. Se erramos, por favor responda a este e-mail com o assunto "TÔ FORA". Obrigado =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário