Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tem Projeto 4! No Vermont Itaim dia 22/07

Quartas Musicais - Maria Alcina (21/07)

Exposição: Arabesque Nouveau de Katia Velo

Arabesque Nouveau de Katia Velo (Curitiba/PR)























As obras desta exposição trazem uma nova leitura da produção artística da artista, que embora continue utilizando formas curvilíneas, motivos florais e arabescos, os faz com mais leveza e espontaneidade.


Exposição individual de Katia Velo
Pintura: Acrílico sobre tela e Mista sobre tela
Período da exposição: 2 a 30 de julho
Local: Galeria de Arte s do Sesc Centro
Endereço: Rua José Loureiro, 578 - Centro – Curitiba
Horário: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Agência do Trabalhador em Curitiba das 8h às 17h
Ingresso: Gratuito
Em comemoração ao aniversário da cidade, o Museu da Imagem e do Som de Campinas realiza a exposição "Em obras", finalização do projeto "Digitalização da Secretaria Municipal de Obras", patrocinado pelo FICC.

A mostra é composta por imagens de Campinas entre 1950 e 1960.
Na abertura, exibição do curta "Operação Viaduto: Demolições", elaborado com materal do acervo do MIS pela executora do projeto, Luana Bocchino.

Quartas Musicais - Demônios da Garoa (14/07)

Dia propicio aqui em São Paulo (chovendo) para recebermos Demônios da Garoa

TEATRO INFANTIL -SÃO CARLOS- FÉRIAS!

SHOW DE MARCIO THADEU -RJ

SESI AGENDA ESPECIAL

DIA E HORÁRIO ESPECIAL:

14/JULHO (QUARTA-FEIRA) ÀS 20H


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A peça focaliza os sentimentos de um jovem usuário de drogas que põe em cheque as qualidades do pai, mais do que seguro de si, e que se vêem obrigados a repensar seus valores. Alerta para a prática de diálogo, exalta a importância da informação e chama a atenção das autoridades solicitando-lhes maior comprometimento na área de prevenção.


70 min / 12 anos

Direção
MARCOS CARUSO
É autor, ator, diretor e produtor teatral. Destaque nas novelas “Páginas da Vida” e “Desejo Proibido”, integra atualmente o elenco de “Tempos Modernos” da Rede Globo de Televisão. É autor de “Trair e Coçar é Só Começar”, recorde absoluto de público que permanece em cartaz na história do teatro brasileiro.

Ator
AILTON ROSA
Está cursando Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes. Participou da série “A Turma do Gueto”, exibida pela Rede Record de Televisão.

Ator
ANTONIO CARLOS DE NIGGRO
Formado em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Em Televisão participou do Seriado “Vila Maluca” pela Rede TV, a “Turma do Gueto” e a novela “Metamorfoses”, pela Rede Record.

Ator
CARLOS MARIANO
Fez durante cinco anos o programa “Glub Glub”, em exibição na TVA, canal 29 da TV Ratimbum. Integrou o elenco do programa “Câmera Café” exibido pelo SBT. Participou de “Minha Nada Mole Vida” pela Rede Globo. Foi apresentador do programa “Tagarelas” exibido pela TV Bandeirantes. Participou como ator em mais de 500 filmes publicitários. Está em cartaz com o espetáculo “Trair e Coçar é Só Começar” de Marcos Caruso, com direção de Atílio Rico.
Produtor, Ator e Roteirista

JOSÉ SCAVAZINI
É ator, diretor, autor e produtor teatral. Formado em 1985 pelo Curso Permanente de Teatro da Fundação Teatro Guaira, em Curitiba/PR. Participações em novelas do SBT, filmes de curta metragem e publicidade. Fez Assistência de Direção para Marcos Caruso em “Brasil S/A” e “SOS Brasil” de Antônio Ermírio de Moraes; e em “Estórias Roubadas” de Donald Margulies. Escreveu, Produziu e Dirigiu “Buá... Buá... O Que Será?” que permaneceu 10 anos em cartaz.

FICHA TÉCNICA:
Direção: Marcos Caruso
Texto: Gilda Elisa
Roteiro: José Scavazini e Hiram Ravache
Elenco: Ailton Rosa, Antônio Carlos de Niggro, Carlos Mariano e José Scavazini
Iluminação: Ney Bonfante
Cenário: Marcos Caruso
Figurinos: Paula Prates
Corpo: Dani Calícchio
Músicas: Plínio Campos
Criação de Imagens: Fábio Araújo
Editoração de imagens: Fábio Hazard
Fotografia: Paulo Prestes e Allisson Louback
Assistente de Produção: Hiram Ravache
Administração: Anna Montal

O Projeto Viagem Teatral/Espetáculo AINDA está sendo apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo através do ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e, patrocinado pelas Empresas Brasmetal Waelzholz, Rede de Supermercados Pague Menos e Brascabos. Tem como objetivo realizar uma excursão por cidades do interior do Estado de São Paulo, apresentando a peça gratuitamente para o público que tem pouco acesso às produções teatrais do maior pólo cultural de nosso país que é a Capital Paulista.

INGRESSOS A PARTIR DE 1H DE ANTECEDÊNCIA!