Translate

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LANNA RODRIGUES no seu último show do ano dia 16/12 Sesc São João Meriti

show dos "Demônios da Garoa" em comemoração aos 25 anos do Clube Pitangueiras-SP

Clube das Pitangueiras comemora 25 anos com show dos "Demônios da Garoa" dia 11 de dezembro
Desde 85, referencia em lazer, esporte e cultura na região da Granja Viana, o Clube das Pitangueiras, pela primeira vez , apresenta o show do aclamado "Demônios da Garoa".


O grupo - formado, atualmente, por Sérgio Rosa (voz e pandeiro), Canhoto (voz e cavaco), Izael Caldeira da Silva (voz e timba), Ricardinho (voz e percussão) e Dedé (voz e violão) - interpreta como ninguém sucessos de Tom Jobim & Vinicius de Moraes ("Se Todos Fossem Iguais a Você"), Cartola ("As Rosas Não Falam"), Lulu Santos ("Como Uma Onda"), Zé Kéti ("A Voz O Morro"), Dorival Caymmi ("Rosa Morena") e Tim Maia ("Dia de Domingo"), entre outros.

Como não poderia deixar de ser, o show traz ainda inesquecíveis canções de Adoniran Barbosa como "Iracema", "Trem das Onze", "Tiro ao Álvaro", "Saudosa Maloca" e "Samba do Arnesto".

Os Demônios sempre tiveram um estilo único, um linguajar próprio dos bairros populares e uma grande identificação com os sambas de Adoniran. A década de 50 foi importante para ambos. "Saudosa Maloca" (1955) e "Trem das Onze" (1964) se tornaram marcos na música popular e o grupo regravou "A Voz do Morro", de Zé Kéti. Pode-se afirmar que Adoniran Barbosa tinha os Demônios da Garoa em mente quando compunha, assim como eles foram os grandes responsáveis pela divulgação do compositor.

Diante de toda essa história, gerada pela música popular e pela amizade entre um grupo musical e um compositor, trazendo esse clima de amizade e parceria, o Pitangueiras reúne seus amigos, parceiros e sócios para essa grande festa, que além do show terá o DJ Rodrigo Xuxa tocando muita música brasileira noite a dentro.

SERVIÇO:

Show: Demônios da Garoa
Data: 11/12/10 (sábado)
Horário: 21h30
Local: Clube das Pitangueiras - Rua Santarém, 223 - Granja Viana
http://www.clubepitangueiras.com.br/
Ingressos: Na secretaria do Clube ou pelo telefone: (11) 4612-2540
Valor: Sócio R$ 50,00 e não sócio R$ 80,00
Lotação: 300 lugares
Acesso para Deficiente
Censura: 18 anos
Estacionamento no local
Área para Fumantes