Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

3 na FOLIA todas as quintas feiras de Dezembro - Salvador-BA

Sandra Simões, Manuela Rodrigues e Claudia Cunha novamente juntas no 3 NA FOLIA! Esquentando para o Carnaval de Salvador.

Exposição "Costa Verde e Mar" por Fabiana Langaro Loos

Tenho orgulho de compartilhar com todo,s esta mostra que no qual estou na organziação e produção. Fabiana uma artista de varios adjetivos e qualidades esta em sua segunda mostra individual na Galeria Mali Villas-Bôas entre outros trabalhos que também estivemos juntas.
Vale a pena conferir, conhecer e nos deixar sua impressão sobre esta Rica Exposição "COSTA VERDE E MAR" onde a pesquisa de espaços, incentivando  ainda mais o turismo na região,  e a ousadia de cores,  nos saltam aos olhos para a memória, identificando formas geométricas à espaços da natureza e/ou paisagens do "seu" universo de Santa Catarina.




Rose de Paulo

EXPOSIÇÃO COLETIVA " PRESÉPIOS" em Itajaí -SC

A Prefeitura Municipal de Itajaí, a Fundação Cultural de Itajaí e a Casa da Cultura Dide Brandão, convidam para a abertura da exposição coletiva “Presépios”. A abertura acontecerá no dia 09 de dezembro de 2010, às 18 horas, na Galeria do endereço provisório da Casa da Cultura.

A mostra permanecerá aberta a visitação até o dia 23 de dezembro de 2010.

Artistas que participarão da exposição: Carlas Bicudo, Carmen Sekiguchi, Célia Maria Rosa, Ednéia da Silva João, Eliana Voight, Hakemi Doi Kakuba, Julio Reiser, Jone Cezar de Araujo, Katarina Hatsumuto,Simone Moser Vieira, Sonia Maria Peres Jesus (Sonia Peres), Sueli Notoya Ogassawara e
Tisako Umeki Machado.

EXPOSIÇÃO NO MIS - CAMPINAS/SP

A exposição fotográfica fica em cartaz no MIS até 30 de janeiro de 2011.

Visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 18h e sábados, das 10h às 16h

34ª edição do "Quinta-poética" na Casa das Rosas -SP

Nestor Lampros nossa indicação Especial.

Grupo Clownbaret comemora o Dia do Palhaço no Centro da Terra

O Clownbaret comemora o Dia do Palhaço com espetáculo dia 10 de dezembro, sexta-feira, no Teatro do Centro da Terra, às 21 horas.


O Clownbaret e definido pelos próprios integrantes como um show (des)organizado por palhaços e seus números variados.

Como o próprio nome diz, esse cabaré de clowns apresenta números e esquetes cômicos que transitam pelas mais diversas vertentes artísticas, só que estrelados por palhaços. Eles são palhaços bailarinos, imitadores, performáticos, mudos, falantes, trios, duos, solos, mágicos... O trabalho reúne várias linhas clownescas, passando pelas tradicionais entradas em cena dos palhaços de circo até números originais, criados pelo próprio grupo.

O Clownbaret é um show em formato de cabaré, onde um mestre de cerimônia e seus assistentes apresentam os números da noite, aparados por um acompanhamento musical ao vivo. Como em todo cabaré, não poderia faltar um animadíssimo “can can”.

Mas nem tudo é só glamour neste “picadeiro”, entre os números está um caipira que fala inglês e tenta uma vaga de dançarino; três “atletas” que apostam uma corrida que nunca acaba; um palhaço que bebe ao ritmo da música; um duelo entre uma pessoa com ela mesma; ainda uma professora que procura ensinar o público-aluno a reforma estereográfica...


Espetáculo de palhaços: Clownbaret
Direção geral: Gabriela Winter
Elenco: Gabriela Winter (Jurubeba e mestre de cerimônia), Tete Louise (Turmalina), Cristiano Carvalho (Bartolomeu), Felipe Montanari (Conde Cortez e mestre de cerimônia), Guilherme Ippolito (Paspatur), Davi de Freitas (Xirica) e Luizinho Beltrame (Zezinho)
Dia 10 de dezembro – sexta-feira - às 21 horas
Teatro do Centro da Terra – http://www.centrodaterra.com.br/
Rua Piracuama, 19 – Sumaré – SP
Quanto: R$ 30,00 (meia: R$ 10,00) – Bilheteria: 2h antes da sessão.
Acesso universal. Serviço de bar e café. Capacidade: 100 lugares.
Aceita cheque e dinheiro. Não aceita cartões. Estacionamento grátis (vagas limitadas).
Ingressos antecipados: www.bilheteria.com e tel (11) 3030-9544.

Assessoria de imprensa: ELIANE VERBENA

Tel: (11) 3079-4915 / 9373-0181 – verbena@verbena.com.br

Pocket Show do Conjunto Retratos pelo Centenário de Noel Rosa

Nascido no Rio de Janeiro em 1910, foi o primeiro filho de seu Manoel e dona Marta de Medeiros Rosa, Noel aprendeu a tocar bandolim com sua mãe, inclusive compôs um choro para este instrumento.
Quando tocava no colégio, os meninos e meninas paravam para ouvi-lo e ficavam impressionados e com o tempo, adotou o violão, instrumento que seu pai tocava.
Apesar de ter vivido pouco, apenas 26 anos, Noel compôs mais de 300 músicas e também cursou a faculdade de medicina, que apesar de ser a alegria da família, não tinha a ver com o poeta, mas que lhe rendeu o excelente samba Coração. Perdemos um médico cardiologista, mas o Brasil ganhou um dos maiores poetas do samba de todos os tempos.



Sábado, 11 de Dezembro, das 18h00 às 19h00
Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível!

Livraria Cultura – Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3474-4033


www.conjuntoretratos.com.br

Thais Fraga - Bossa´n Jazz no Rio de Janeiro

EDIÇÕES [EDITIONS] . CASA TRIÂNGULO . ABERTURA 11 DE DEZEMBRO