Translate

terça-feira, 20 de abril de 2010

CURSO DE MAKE UP - ESPETÁCULOS




































Camila Vaz

Diretora Artística
Espaço Cultural Fragmentos
Rua Ministro Joâo Gallotti 81 Brooklin
TEL: 5532 9991/9266 2837/7862 8817
http://www.ciafragmentos.com.br/

Exposição/ Desfile: " A ARTE NA MODA"

Nesta próxima sexta-feira, 23 de abril faremos uma conexão no universo da Arte e da

Moda, com um desfile na Galeria Mali Villas-Bôas
Repaginando obras de arte da artista Maria Antonia, respeitando seu estilo, em peças e acessórios, compondo um “look” chique e urbano pela artista e estilista Tânia Barros, trabalhamos seguindo a tendência atual de mesclar os mercados de Moda, Arte e Design, já bastante utilizada nas galerias do Soho de New York.
Convidamos você a participar deste desfile inovador dentro e fora da galeria, motivando tendências e movimentos, trazendo praticidade ao consumidor na compra de moda e arte .
Participa também da exposição/desfile o artista J.A. com trabalhos de design.

Cláudio Lacerda lança terceiro CD no projeto Plataforma do SESC Pompeia

O álbum “Cantador” tem participação especial de Dominguinhos.


O paulistano Cláudio Lacerda lança seu terceiro CD, Cantador, um trabalho independente distribuído pela Tratore, que tem participação especial do mestre Dominguinhos. O nome do disco reflete bem o estilo musical do artista, que se define como “um cantador”, deixando em segundo plano os títulos de violeiro e artista regional como costuma ser classificado. “Minha relação mais intensa com a música é sem dúvida o canto”, revela.
O show de lançamento acontece dia 7 de maio, sexta-feira, no Teatro do SESC Pompéia, às 21 horas, integrando a programação do projeto Plataforma. A banda que acompanha o artista é formada por Robson Russo (viola caipira e violão aço), Peu Passos (baixo), Ana Luíza Guedes (violino), Beatriz Navarro (cello), Juscelino Queiroz (acordeom), Edy Gesseff (bateria) e Sergio Turcão (violão e direção musical).
Cláudio Lacerda se firmou no cenário musical paulistano, em 2003, com o CD Alma Lavada, que já dava boas pistas sobre o seu talento de compositor, registrando cinco músicas próprias; as outras são de autores consagrados. Em 2007, com o primoroso Alma Caipira fez uma bela homenagem aos compositores do gênero; o CD contou com participação de vários outros intérpretes, entre eles Tinoco, Pena Branca, Alzira e Tetê Espíndola. 
Em 2010, Cláudio Lacerda surpreende novamente com um trabalho ousado que traz harmonias e arranjos tanto delicados quanto sofisticados. A direção musical e os arranjos são de responsabilidade de Sergio Turcão. Neste CD, o cantador também assume, definitivamente, seus dotes de compositor e assina 11 das 14 canções com seus parceiros Zé Paulo Medeiros, Adriano Rosa, Ighor Aguila, Pinho, Julio Bellodi, Levi Ramiro e Eduardo Santhana.
Cantador surge como o trabalho que melhor traduz também as referências musicais de Lacerda. “Este CD representa não só minhas referências, mas a mim mesmo, por meio das toadas caipiras e de levadas de blues e folk. Sou paulistano, mas morei 15 anos no Interior, e tive oportunidade de conviver com a simplicidade, com pessoas que descomplicam a vida”, comenta. Suas canções podem, não por coincidência, lembrar a simplicidade de Tonico e Tinoco; Zé Rodrix e Zé Geraldo com seus rocks rurais ou ainda as canções de Renato Teixeira cheias de sentido e poesia descritiva. “Procurei fazer com que os ritmos e as palavras se unissem para homenagear alguns valores e costumes do campo, como o tempo a mais que se tem por lá... a vida e a lida”. Define.
Sobre a participação de Dominguinhos na música "Canto Brasileiro” (C.L e Edu Santhana), o artista diz: "Foi um presente. Sua simplicidade e atenção são ainda maiores do que seu talento. É um músico incrível. Foi emocionante gravar com ele”. O disco Cantador registra ainda a participações de violeiros: o paulista Levi Ramiro em “Lenha e Carvão” (música que ele assina junto com Lacerda e Adriano Rosa), o mineiro Cristiano Lemos (também no violão de aço), e o mato-grossense João Ormond.
Quando se fala em definir estilos musicais, dificilmente se encontra o mais apropriado ao trabalho de Cláudio Lacerda. Ele afirma que sua arte visa representar essa música - de cantador - que a indústria cultural ainda não rotulou. “Não foi ainda rotulada porque não vende tanto, mas viverá para sempre nas vitrolas e nos corações das pessoas do interior ou de alma interiorana. De todos que gostam da música rural”. Finaliza Lacerda.

Serviço: Plataforma do SESC Pompeia apresenta Cláudio Lacerda

Show de Lançamento do CD Cantador - – www.claudiolacerda.com.br
Músicos: Cláudio Lacerda (voz e violão) Robson Russo (viola caipira e violão aço), Peu Passos (baixo), Ana Luíza Guedes (violino), Beatriz Navarro (cello), Jucelino Querioz (acordeom), Edy Gesseff (bateria) e Sergio Turcão (violão e direção musical).
Dia 7 de maio – sexta-feira – às 21 horas
Local: SESC Pompeia (Teatro) – Rua Clélia, 93 – Pompeia/SP - Tel (11) 3871-7700
Ingressos: R$ 4,00 a R$ 16,00 - Bilheteria: terça a sábado (9h às 21h) e domingo (9h às 20h). Aceita cheque, cartões de crédito (V, MC, DCI e AEs) e débito.
Duração: 80 min - Capacidade: 358 lugares – Classificação etária: 12 anos
Acesso universal - Ar condicionado - Não possui estacionamento.
Informações sobre todas as programações: 0800-118220 ou www.sescsp.org.br.

Show "Muito Prazer, Yara Nantes" em São Paulo

A interprete YARA NANTES após turnês em Fortaleza, com o Show "Muito Prazer, Yara Nantes",  comemora em São Paulo seu aniversário, dando à nós este lindo presente no dia 1o. de maio.

















Faça parte desta  festa!
Serviço:
Local: http://www.fimdomundo.com.br/
Realização: http://www.chironproducao.com/
Produção : contato@chironproducao.com  -Kaká di Andara
 rosedepaulo@chironproducao.com  / rosedepaulo@yahoo.com.br