Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma querida atração da Bahia de todos os santos- RITA TAVARES

Canções que o amor me rendeu é o título do novo show da compositora e cantora baiana, Rita Tavares, que estréia no dia 2 de março, às 20 horas, no teatro do SESI, Rio Vermelho.


Trata-se de um trabalho autoral, no qual Rita mostra, em forma de canção, várias faces e etapas de relacionamentos sentimentais que vivenciou. Ritmos diversos são explorados nesse show como o samba, o samba de roda, a valsa, o ijexá e o reggae, em músicas que falam de amor, do homem ideal, do medo de voltar a se apaixonar, da solidão opcional, dos reencontros, entre outros acontecimentos próprios de todas as relações. Tudo, dentro de um ponto de vista especialmente feminino e com certa dose de humor.

Segundo a compositora, o repertório é praticamente inédito, exceto pelas canções que estão no seu CD Arrebenta e que têm a ver com a temática. “É um desafio desfiar um repertório com composições autorais e desconhecidas. Mas é o recado que eu tenho a dar, a partir de situações que vivi e que, de maneira quase terapêutica, foram transformadas em mensagens musicais”, afirma a artista.

Na banda de Rita - que se acompanha ao violão -, os excelentes músicos Asa Branca (violão), Ivan Bastos (contrabaixo) e Márcio Diniz (bateria). O show terá como participação especial, o excelente guitarrista Renato Rivas e os compositores Borega e Luciano Aguiar, do grupo Matita Perê.

Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar - Recife

Isabella Taviani com seu novo Show em Recife.
Imperdível!
(palavra de uma fã: Eu!)