Translate

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Exposição PROJETO GUARANÁ



Não há nada mais brasileiro comercializado nos dias de hoje  como o GUARANÁ. A partir disso a Galeria Mali Villas-Bôas, organizou e idealizou uma exposição coletiva com o intuito de itinerância para projeção do fruto GUARANÁ, sua Lenda e regiões como Maués - AM.
A exposição conta com 33 obras de artistas representados pela Galeria, e abre esta visita a partir de 21/06 (segunda feira) das 20h30 as 23h.
http://www.galeriamalivillasboas.com.br/

Inscrições - Festival de Teatro Curto do Centro da Terra

Festival de Teatro Curto do Centro da Terra recebe inscrições de textos inéditos, até dia 30/06




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estão abertas, até 30 de junho, as inscrições para o I Festival de Teatro Curto do Centro da Terra, uma realização da Kompanhia do Centro da Terra com apoio da Secretaria de Estado da Cultura. O festival está inserido na programação do Teatrokê, novo espetáculo de Ricardo Karman, que estreou recentemente.


Os interessados, maiores de 18 anos, podem inscrever até três textos inéditos, cuja encenação tenha entre 5 e 10 minutos de duração. O regulamento e maiores informações estão disponíveis no site www.centrodaterra.com.br ou pelo telefone (11) 3675-1595.

Os 10 melhores textos, escolhidos pela comissão julgadora, serão encenados pela Kompanhia do Centro da Terra, durante o mês de agosto de 2010, na temporada do espetáculo Teatrokê

I Festival de Teatro Curto do Centro da Terra tem como principal objetivo incentivar e estimular o surgimento de novos talentos na literatura dramática.

Teatrokê
O Teatrokê de Karman tem como personagens principais voluntários presentes na plateia, que têm a oportunidade de participar da encenação de peças inéditas curtas, escritas por dramaturgos contemporâneos como Marcelo Rubens Paiva, Samir Yazbek, Mário Bortolotto e o próprio Ricardo Karman. O cardápio teatral oferece também cenas e esquetes de diversos outros autores, adaptados para o espetáculo, entre eles Jô Bilac, Shakespeare, Karl Valentin e Ibsen. O termo teatrokê já foi utilizado por outras companhias, mas a novidade introduzida pela Kompanhia do Centro da Terra - e que garante a eficiência do formato - é a utilização do ponto eletrônico para transmitir as informações diretamente ao ouvido do público-ator. Qualquer espectador pode subir ao palco e transformar-se em ator principal e, como protagonista, interpretar personagens complexos ao lado de atores profissionais, devidamente ensaiados.

O Teatrokê – que estreou dia 27 de abril - é apresentado somente às terças-feiras, no Teatro do Centro da Terra, às 21 horas, na Rua Piracuama, 19, na Vila Pompéia, em São Paulo, telefone (11) 3675-1595. Os ingressos – por apenas R$ 10,00 – podem ser adquiridos antecipadamente pelo www.ingressorapido.com.br (tel.: 4003-1212).
Classificação etária: 14 anos.
Assessoria de imprensa: Eliane Verbena
Tel: (11) 3079-4915 / 9373-0181 - eliane@verbena.com.br

Festival SESI Música 2010