Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Exposição Gravura Contemporânea: Vestígios Singulares em Itajaí-SC

O SESC, a Prefeitura de Itajaí, a Fundação Cultural de Itajaí e a Casa da Cultura Dide Brandão convidam para a abertura da exposição "Gravura Contemporânea: Vestígios Singulares".

O evento acontecerà no dia 18 de maio de 2012, às 19h30, na Galeria Municipal de Arte da Fundação Cultural de Itajaí, situada à Rua Lauro Muller, nº 53, Centro. A mostra permanecerá aberta a visitação até o dia 22 de junho.

Esta mostra pretende evidenciar proposições artísticas singulares dentro da gravura contemporânea.

Foram selecionados 17 artistas, que no momento se dedicam a pesquisar na área, experimentam as possibilidades de inserção de suas vontades criadoras e dos vários percursos possíveis partindo do meio ou introduzindo-se nesse meio para produzir. Suas experiências atribuem à gravura valores que tanto podem estar atrelados aos modos tradicionais de produção quanto a modos híbridos, aliando experiências a outras formas de trabalhar com imagens.

São eles: Antonio Carlos da Silva, Bebeto, Elaine Maritza Frizon, Elenice Berbigier, Eliane Veiga, Helena Werner, Joana Amarante, José Carlos da Rocha, Julia Iguti, Juliana Crispe, Leandro Serpa, Kelly Kreis, Paulo Roberto Santos de Souza, Rita Eger, Sonia Brida, Terezinha Dias, Zulma Borges.

Comunidade Samba da Vela e convidados, Auditório Ibirapuera


É Tradição e o Samba Continua... encerra segunda edição neste dominfo, 20 de maio, no Auditório do Ibirapuera, às 19 horas.  O show  será comandado pela Comunidade Samba da Vela com participação especial das cantoras Graça Braga e Tia Cida de São Matheus e da Comunidade Samba da Laje.

Assessoria de imprensa: VERBENA COMUNICAÇÃO
Tel: (11) 3079-4915 / 9373-0181 – verbena@verbena.com.br