Translate

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Zizi Possi lança o DVD ‘Cantos e Contos’, em São Paulo

A cantora Zizi Posse sobe ao palco do Tom Jazz nos dias 20 e 21 de agosto, já estreiou no dia 19/08,  para lançar as duas edições do seu DVD ‘Cantos & Contos’, resultado de uma série de 12 shows gravados no mesmo palco. Junto do seu quarteto de músicos, Zizi Possi e banda apresentam canções inéditas e músicas de diversas épocas da carreira da cantora.


Ambos os DVDs reúnem 36 apresentações, das quais foram selecionadas uma série de 12 shows comemorativos aos 30 anos da carreira de Zizi Possi. Os registros contam com grandes nomes que subiram ao palco, ao lado da cantora, como Edu Lobo, Alcione, Ivan Lins, João Bosco, Eduardo Dussek, Alceu Valença, Ana Carolina, Luiza Possi, Roberto Menescal e Toninho Ferragutti.


Já a parte de Contos dos dois DVDs, mostra as visões do diretor Jose Possi Neto e da cantora, roteirizados por Monica Almeida, com momentos de descontração, contos e brincadeiras, além de um grande apanhado de informações e histórias da música popular brasileira.


Tom Jazz, dias 20 e 21 de agosto, às 22h
Avenida Angélica, 2.331 – Higienópolis
Informações (11) 3255-0084
http://www.tomjazz.com.br/
Ingressos custam entre R$ 100 e R$ 120

OBS: Nunca em nenhum post deste meu blog, exceto os posts de homenagens, eu dou minha opinião no conteudo da publicação, no entanto,  para o show de Zizi Possi, é impossivel não registrar meu comentario e admiração pela interprete e pelo repertório.
Estive no lançamento no Tom Jazz dia 19 e definitivamente me emocionei do começo ao fim com todo o trabalho de um belo show. Vivendo e aprendendo cada dia mais!
Claro que indico, assino embaixo e parabenizo todos da produção, banda, direção de ZIZI POSSI!

Zizi, a  mulher que o tempo passa e ela cada dia mais atemporal, assim  como a música.
 Palavras dela em show: -"Graças a Deus a música não tem tempo" e então ela canta: "Sentado à Beira do Caminho" de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
Depois desta bela interpretação, arranjo, ela resolve me explodir de emoções cantando " Córsario" de João Bosco e Aldir Blanc.
Um show SIMPLES E PERFEITO!