Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Exposição Fundação Cultural Badesc - Florianópolis SC

REVEILLON NA PAULISTA /SP

Réveillon na Avenida Paulista 2011 - Virada na Paulista


Programação Réveillon na Paulista 2011 - Show da Virada 2011


A edição de 2011 do Réveillon na Avenida Paulista contará com a presença do grupo Barra de Saia, Fiuk, Banda Hori, Fábio Jr. O ator Luigi Baricelli e a dupla Zezé de Camargo e Luciano farão a contagem regressiva na Paulista. Logo após, a banda Capital Inicial, subirá ao palco. A escola de samba Rosas de Ouro, campeão do carnaval 2010, irá encerrar o Show da Virada na Paulista.

O palco para o evento já está montado na Avenida Paulista e até o dia 25 de dezembro, quem estiver pela região, poderá visitar a “Praça de Natal”, das 10 às 22 horas, a decoração conta com um Papai Noel de 8 metros e faz parte da programação do Natal Iluminado da Cidade de São Paulo.

Programado para iniciar às 20:30 do dia 31 dezembro e término previsto para às 02:30, do dia 01 de janeiro de 2011, o Réveillon na Paulista 2011 - Show da Virada 2011, leverá o tema "São Paulo, a nossa obra de arte" e promete ser o melhor de todos os tempos.

A queima de fogos multicolorida irá durar aproximadamente 15 minutos, o palco montado sobre a Avenida Paulista tem 800 metros quadrados e 25 metros de altura, contará com telões de alta definição que irão transmitir imagens da festa. Outros 13 telões estarão espalhados pela avenida.

Quem for participar do Show da Virada, terá a disposição as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, do metrô que irão operar sem interrupções durante toda a madrugada. A partir das 2 horas, as estações Brigadeiro, Paraíso e Consolação ficarão abertas apenas para embarque, enquanto todas as outras estarão abertas para desembarque, facilitando a ida para casa. A exceção fica na Estação Trianon, localizada no meio da festa, que ficará fechada entre 19 horas do dia 31 de dezembro e 04:40 do dia 01 de janeiro. A frota de trens também será reforçada.

Resumo Réveillon na Paulista
Realizado desde 1996, o Réveillon na Avenida Paulista 2011, mais conhecido como Virada na Paulista, chega a sua 14ª edição, sendo a principal festa de encerramento na passagem do ano velho para o ano novo na Cidade de São Paulo. O evento é repleto de muita animação ao longo de toda a avenida e shows com os mais variados artistas.

A Avenida Paulista é uma das principais vias da Cidade de São Paulo, sendo considerada o centro financeiro do município e, também, palco de diversas manifestações populares, sendo também, a largada e a chegada da Corrida de São Silvestre.

Serviço

Réveillon na Paulista

Quando:  31/12 (Sex) a 01/01 (Sáb) das 20:00 às 02:30
GRATUITO
Av. Paulista /SP