Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Choros, Chorinhos e Chorões” com o Conjunto Retratos e convidados


No próximo domingo 03/02, o Centro Cultural do Jabaquara apresenta às 11h00 o recital “Choros, Chorinhos e Chorões” com o Conjunto Retratos e convidados, a Edição de número 75 do Projeto Choro na Manhã faz uma homenagem aos grandes nomes do choro.

O Grupo tocará os clássicos do Choro irão relembrar os grandes mestres do como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Radamés Gnattali, Benedito Lacerda, Juventino Maciel, Raul Silva, Chiquinha Gonzaga entre outros.

O Conjunto Retratos é formado por Paulo Gilberto (Flauta), César Ricardo (Violão 7 cordas), Alex Mendes (Bandolim), Fernando Henrique (Cavaquinho) e Donisete Fernandes (Pandeiro).

Antes da apresentação, será oferecido um café da manhã gratuitamente ao público presente.

Domingo | 03 de Fevereiro de 2013 | 11h00 | Entrada Gratuita
Auditório do Centro Cultural Jabaquara
Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Jabaquara - São Paulo/SP
(Próximo a Estação Jabaquara do Metrô)
Informações: (11) 5011-2421 ou www.facebook.com/ChorinhoBrasil
Quantidade de lugares: 250

Terra de Santo Os Fofos Encenam - curta temporada


Inscrições para o Dramaturgias Urgentes terminam dia 1/02


Gosta de escrever? Tem talento para contar uma história? Ainda dá tempo para se inscrever no Dramaturgias Urgentes do CCBB SP.Os interessados em participar podem enviar suas peças curtas - de 20 minutos, de 8 mil a 12 mil caracteres, sem espaço - até 1 de fevereiro pelo site www.dramaturgiasurgentes.com.br. Os textos selecionados ganharão pareceres técnicos e podem parar nos palcos com leituras dramáticas dirigidas por José Fernando de Azevedo, do grupo Teatro de Narradores.