Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tiê faz show gratuito neste domingo no Parque Ibirapuera- SP


A cantora Tiê fará uma apresentação gratuita no Parque do Ibirapuera, a partir das 15h. O show será realizado em um palco montado próximo ao Auditório do Ibirapuera e a Marquise.

Na apresentação Tiê vai mostrar ao público as canções de seu álbum de estréia, “Sweet Jardim”, disco que recebeu boas críticas e foi listado entre os 50 melhores lançamentos da última década, em votação feita pelo jornal Folha de S. Paulo.

06/02/2011  as 15h
Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 10

                  GRÁTIS


OSWALDO MONTENEGRO SE APRESENTA NO PROJETO SONS DA NOVA

A rádio Nova Brasil FM, em seu projeto Sons da Nova, apresenta o cantor e compositor Oswaldo Montenegro com seu mais recente trabalho, ‘Canções de Amor’, nos dias 11 e 12 de fevereiro no Tom Jazz.


O cantor, que comemora 30 anos de sucesso, fará um show deliciosamente intimista e oferecerá ao seu público fiel, músicas inéditas e grandes sucessos como Bandolins, Metade, Lua e Flor, A Lista, entre outras.

No palco, somente Oswaldo, exímio violonista e consagrado compositor, e Madalena Salles, sua parceira de palco há anos, na flauta e no teclado: “Ouvindo esse CD, entrei num clima que me transportou para uma cena de um trovador com seu instrumento, acompanhado apenas por uma flauta, cantando pelas aldeias medievais. Não ouvi um disco, vi um filme com sua trilha sonora. Essa trilha nos traz um Oswaldo cantando num tom mais baixo do que seu usual, o que favorece o clima íntimo que conseguiu nos passar, mostrando seu lado tranqüilo de compor. Fecho os olhos para ouvir essas músicas e vejo o trovador com sua roupa meio de arqueiro com suas largas botas de couro, ao lado de sua companheira, que veste aquele vestido simples de saco de linhagem, descalça, tocando aquela flauta mágica. Lindas melodias! Bom demais!”, elogia Roberto Menescal.

SONS DA NOVA

O projeto Sons da Nova comemora três anos de sucesso e muitas expectativas para 2011. Sua programação é vasta e traz grandes nomes da MPB realizando seus espetáculos como um presente aos seus ouvintes. A Nova Brasil FM acaba de completar 10 anos de existência com muita bagagem musical e grandes iniciativas, prova disso é o Festival Nova Brasil FM que este ano promete inúmeras surpresas e segue o mesmo exemplo de sucesso de 2010.



SERVIÇOS
SONS DA NOVA COM OSWALDO MONTENEGRO
Local: Tom Jazz
11 e 12 de Fevereiro as 22h
Preço: R$ 100,00
Telefone: 11 3255.0084

Formas de pagamento
Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista R$ 15,00

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis -SP




Exposição “HistoriArte – Itajaí 150 anos"

A Prefeitura Municipal de Itajaí, a Fundação Cultural de Itajaí e a Casa da Cultura Dide Brandão, convidam para a abertura da exposição “HistoriArte– Itajaí 150 anos”, do artista Walmir Binhotti.

A abertura acontecerá no dia 09 de fevereiro de 2011, às 18 horas, na Galeria do endereço provisório da Casa da Cultura Dide Brandão (Rua Tubarão, n° 305 – Bairro Fazenda –Itajaí, Santa Catarina)

A mostra permanecerá aberta à visitação até o dia 28 de fevereiro de 2011.