Translate

sábado, 3 de dezembro de 2011

Oficina gratuita de IMPROVISO, em SP


Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita:
O Improviso, um grande salto criativo


A oficina com coordenação de Caíca Alves acontece dia 09 de dezembro, das 14h às 18h na Oficina Cultural Oswald de Andrade.  As inscrições vão até dia 08 de dezembro e podem ser feitas na própria Oficina ou por e-mail (oswalddeandrade@oficinasculturais.org.br).

Serão abordadas técnicas de improvisação, além de laboratórios de corpo, voz e imaginação. A idéia é criar um micro-espetáculo improvisado com os participantes da oficina, partindo dos mesmos jogos teatrais que são pontos de partida para o espetáculo sucesso de público na Bahia e agora em cartaz no Teatro Itália em São Paulo, Alvoroço.

Currículo Caíca

É ator, autor e diretor, atuando no teatro baiano desde 1984. Integrou o elenco do espetáculo “Divinas Palavras” (Prêmio Shell/ 2000). Foi indicado ao prêmio Brasken de Teatro, na categoria melhor ator com os espetáculos “Esperando Godot” e “A Hora da Estrela”. Trabalhou como diretor junto a Ewald Hackler e Mera Vargens nos espetáculos de comemoração de aniversários do Teatro Castro Alves em Salvador. Desde 2005 integra o elenco de “Alvoroço”, espetáculo totalmente improvisado a partir de sugestões de platéia.



Público: Atores e estudantes de teatro
Inscrições: 18/11 a 08/12
Seleção: Primeiros inscritos (20 vagas)

Oficina Cultural Oswald de Andrade
Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – São Paulo
Tel.: 11 3221-5558/ 3222-2662
oswalddeandrade@oficinasculturais.org.br