Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

APAP/PR exibe “INSIGHT" de Temporão (Curitiba/PR)

As obras desta exposição refletem as experiências artísticas e tecnológicas observadas do ponto de vista do artista.
A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR realiza a exposição "Insight" de Antonio Temporão, aberta no último domingo, 07 de novembro, na Galeria Osmar Chromiec.


A exposição “Insight” é o resultado intenso e recente de Temporão que vem sendo desenvolvido há algum tempo, com maior intensidade desde meados de 2009, obtendo resultados significativos como as exposições individuais “Toque” no Sesc do Litoral em 2009 e recentemente, outubro de 2010, “Novos Tempos” no Sesc Paranaguá.

Os "insights" em questão estão dentro da cabeça do artista, influenciados por este mesmo mundo em que vivemos, mas diferentes, como se fossem dimensões paralelas onde há múltiplos conhecimentos, informações que provocam desarranjo e infinitas possibilidades.

Agora toda esta experiência e desenvolvimento nos campos artístico e visual poderão ser vistos na Galeria Osmar Chromiec. Temporão receberá convidados no próximo domingo, 14 de novembro, das 11h às 13h, para brindar mais esta nova exposição.

Serviço:

Exposição: "Insight”
Artista: Antonio Temporão
A exposição permanecerá aberta para visitação até dia 07 de dezembro de 2010.
Horário para visitação: De terça a sexta-feira das 13h30 às 17 h30 e domingo das 11 às 13 horas.
Local: Galeria APAP/PR - Osmar Chromiec
Arcadas de São Francisco Sala 11
Rua Jaime Reis, 107 - Curitiba/ PR
Telefone: (41) 3232-0408 - www.apap.com.br

Exposição e lançamento de livro -MIS Campinas/SP