Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Talentos da Música Fazem Acontecer no Projeto CCBB Universitário


Talentos da Música Fazem Acontecer no Projeto CCBB Universitário - Vale a Pena Ouvir

Parceria entre o Centro Cultural Banco do Brasil e a USP traz a São Paulo shows com artistas de outros estados brasileiros.


Muitos artistas brasileiros ainda não reconhecidos nacionalmente fazem acontecer levando sua música para diversas regiões do país e até mesmo para o exterior. E para apresentar esses talentos, o projeto CCBB Universitário - Vale a Pena Ouvir, uma parceria entre o Centro Cultural Banco do Brasil e a Universidade de São Paulo (USP), promove apresentações gratuitas no Centro Universitário Maria Antonia, nas quintas e sextas-feiras, às 12h.

O Centro Cultural Maria Antonia fica próximo as universidades Mackenzie, Senac Consolação, Santa Casa e FESPSP e todos que estiverem por ali, entre uma aula e outra, ou no intervalo do almoço, podem conferir a agitação cultural que irá acontecer.

A programação tem como objetivo incentivar a arte e a cultura com shows de artistas vindos de Alagoas, Distrito Federal, Pernambuco e Rio de Janeiro. Participam os cantores Wado, Donatinho, Ellen Oléria e a Academia da Berlinda durante os meses de setembro e outubro com apresentações quinzenais.

Você pode acompanhar mais informações nas redes sociais, através do perfil oficial do Eu Faço Acontecer no Twitter e ainda marcar sua presença no evento da  nossa fan page.

Eu Faço Acontecer: Comunidade voltada para o público jovem fazer acontecer  - através de música, fotos e vídeos, oferecendo soluções para a conquista da independência financeira com a conta universitária Banco do Brasil.

Programação:
Wado (AL)  - 1º e 2 de setembro
Donatinho (RJ) - 15 e 16 de setembro
Ellen Oléria (DF) - 29 e 30 de setembro
Academia da Berlinda (PE) - 13 e 14 de outubro

CCBB Universitário - Vale a Pena OuvirLocal: Pátio Interno do Centro Universitário Maria Antonia – USP
Rua Maria Antonia, 258 a 294 – Vila Buarque, São Paulo-SP