Translate

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cursos no lugar mais bonito de SP só o ProjetoCultura

































Clique na imagem

Sesi traz espetáculo britânico “O Capote” -Ultima Semana

Estreiou dia 25 a peça “O Capote” – (título original “The Overcoat”) livremente inspirada no conto clássico de Nikolai Gogol e produzida pelo grupo britânico Gecko – no Teatro do Sesi, com a curtíssima temporada da peça.
Um teatro extremamente visual, que extrapola o uso da palavra e combina luzes, música e movimento corporal, colocando em primeiro plano a expressão física do ator. Estes são os elementos fundamentais do trabalho do grupo, que se apresenta pela primeira vez no Brasil.













Sobre o conto e o espetáculo

No conto de Gogol, a história se passa num burocrático escritório em São Petesburgo, no qual Akkaki, um esquisito e pobre escrevente, se vê obrigado a pechinchar e economizar a fim de comprar um necessário capote de inverno.

Na montagem do Gecko, o departamento se transforma num escritório de diversões e aparente labirinto de corredores que representam uma rotina repetitiva. Como pano de fundo, o enredo trata do amor de Akkaki por sua colega de trabalho e seu desejo de fazer tudo para conquistá-la e ascender socialmente.
Serviço:
O Que: Espetáculo britânico "O Capote"

Quando: de 25/02 a 07/03
Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados às 20:00
Ter 2 a Sáb 06/03 às 20:00  / Dom 07/03 das 15:00 às 19:00
Quanto: Catraca Livre durante a semana
Onde: Teatro do Sesi
Endereço: Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp. Telefone: (11) 3146-7405.
Obs: Sábados e domingos, o ingresso custa R$ 10 (inteira).


As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.










Novas do MAM da Bahia, confira!












CURADORIA EDUCATIVA Uma vasta programação de atividades educativas está sendo oferecida pelo MAM-BA em paralelo à exposição Coleção MAM-BA 50 Anos de Arte Brasileira. Pessoas de todas as idades podem participar.

CURSOS TRADICIONAIS A Escola de Artes Visuais do MAM-BA inicia sua programação 2010 abrindo inscrições para quatro cursos gratuitos. Não há necessidade de formação ou experiência na área para matricular-se.

EDUCATIVO EM FOCO O Núcleo de Arte Educação vem redesenhando suas iniciativas, integrando novos públicos ao cotidiano do MAM-BA. E o número de beneficiados pelas atividades educativas não pára de crescer.

CINEMAM A 5ª edição do projeto CINEMAM, que acontece de 10 a 31 de março, traz trabalhos de autores brasileiros na curadoria Cidade como Suporte. A programação conta com nomes como Sandra Kogut e Eder Santos. 

Av.Contorno. Solar do Unhão CEP 40060 060 Salvador Bahia 71 3117 6141

mam@mam.ba.gov.br // www.mam.ba.gov.br