Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROMOÇÃO: Vá ao teatro Rir....Peça: O FALECIDO

Em parceria com a Assessoria da Peça O FALECIDO, estaremos disponibilizando aos internautas, 10 pares de convite para assitir o espetáculo nos dias 24 de setembro (sexta as 21h30),  25 de setembro (sábado as 21h30) e 26 de setembro ( domingo as 19h30).


COMO PARTICIPAR:

*Para ganhar seus ingressos é só responder aqui em "comentários" com seu nome assinando a resposta: ONDE SE PASSAM AS DUAS ESTÓRIAS QUE COMPÕEM A PEÇA?

(para ajudar aqui esta o link da peça: http://www.youtube.com/watch?v=tZUEcHAw-D4 )

*Para mantermos contato com vc e confirmação de "resposta correta" mande um email para rosedepaulo@yahoo.com.br com seu E-MAIL para entrarmos em contato e agendarmos seu melhor dia, após verificarmos a sua  "RESPOSTA" aqui.

*O post no Comentário com a resposta tem que estar assinado com o mesmo nome do email que enviará (identificação).

*Os 10 primeiros que responderem corretamente ganharão 1 par de ingresssos cada um para assistirem sexta, sabado ao domingo, é só escolher o melhor dia.

*Serão válidas as respostas enviadas até quinta feira 23 de setembro até as 23h59.

*O espetáculo é na cidade de São Paulo e esta promoção não se responsabiliza por transporte ou locomoção dos ganhadores.

*Os ganhadores deverão chegar meia hora antes do inicio do espetáculo para retirar seus convites no Teatro, conforme nossa orientção posterior.

BOA SORTE!

Rose de Paulo - Versão Cultural