Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Exposição Coletiva “Todas as Mulheres do Mundo”

 “Todas as Mulheres do Mundo”, é acima de tudo uma reflexão na atuação das mulheres no mundo atual.

Em um processo crescente a figura feminina vem se destacando no mundo ditado “masculino” com muita garra e determinação; Conquistando a cada dia o respeito merecido na atuação profissional, relacionamentos, cargos e posições de liderança tanto no processo humanitário, sociocultural, político, religioso e financeiro ou simplesmente na tarefa de “dona do lar”, registrando e assinando sua valiosa participação na história da evolução dos séculos.
Plasticamente a exposição será um espelho de demonstrações e referencias que nos remetem à feminilidade com objetos, conquistas, cores, cheiros e acima de tudo uma HOMENAGEM de seres humanos à mulheres comuns como: mães, irmãs, esposas, chefes, filhas, netas, funcionarias, vizinhas, namoradas, musas entre tantas outras que nos rodeiam todos os dias com suas características, importâncias e signos.
A exposição é composta com 9 obras de arte dos artistas: Cinthia Freitas, C. Tamochunas B., Fernanda Cruz, Isabel Fragoso, Kátia Velo, Márcia Pinho, Maria Lucia Pacheco, Rodrigues Lessa, Thereza Toscano e peças exclusivas da designer Patty Ramos da Murano’s.