Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

AQUI estreia dia 18 de setembro no Club Noir


Nova produção do Club Noir, o espetáculo AQUI estreia dia 18 de setembro, terça, feira, às 21 horas, dentro do projeto Mostra Brasileira de Dramaturgia Contemporânea. A direção é de Juliana Galdino para o texto de Martina Sohn Fischer. Os ingressos são gratuitos.

A peça  instaura um outro mundo, habitado por outras formas de vida, não-humanas. A proposição de uma nova mitologia, de novos arquétipos, por meio de uma obra que se desenvolve como um estranho conto-de-fadas. AQUI fala do surgimento e desaparecimento pelo pó - essa entidade tão presente na vida humana - agora experienciada por Branca de Neve e seus pares.

A Mostra Brasileira de Dramaturgia Contemporânea começou em julho de 2012 e segue até abril de 2013 no Club Noir trazendo a público 8 espetáculos inéditos escritos entre 2009 e 2011 por novos autores. Os textos foram selecionados pelo diretor e dramaturgo Roberto Alvim entre centenas de obras recebidas de diversos Estados do Brasil.

Assim, até o final do ano, o Club Noir terá em cartaz, simultaneamente, as primeiras peças da história do teatro - as tragédias de Ésquilo, que estão sendo encenadas no projeto PEEP CLASSIC ÉSQUILO de sexta a domingo - e as mais recentes escritas até o momento.

FICHA TÉCNICA 
TEXTO: Martina Sohn Fischer
DIREÇÃO: Juliana Galdino
ELENCO: Paula Spinelli, Marcelo Rorato, Gabriela Ramos, Renato Forner, José Geraldo Jr., Bruno Ribeiro e Fernando Gimenes.
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Galdino
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Danielle Cabral
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Fernanda Valencio
ILUMINAÇÃO: Juliana Galdino
CENOGRAFIA: Juliana Galdino
FIGURINOS: Juliana Galdino
FOTOGRAFIAS: Julieta Bacchin
DESIGN GRÁFICO: Felipe Uchôa 
ESTAGIÁRIOS: 
DIREÇÃO: Natália Guimarães
ILUMINAÇÃO: Luiz Felipe Bianchini
PRODUÇÃO: Dione Carlos

CLUB NOIR – Rua Augusta, 331 – Consolação – Telefone - 3255-8448 / 3257-8129. Ingresso: gratuito (senhas distribuídas 1 hora antes do início do espetáculo). Duração: 40 minutos. Temporada: terças, quartas e quintas às 21h. Realização: CLUB NOIR. Capacidade: 42 lugares. Classificação etária: 16 anos. Até 11 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário