Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MAUAI lança novo álbum no NA MATA CAFÉ dia 24 de junho

Encantado Pop ’n’ Roll é o nome do novo CD do músico, cantor e compositor mineiro Mauai e banda Boralá. O show de lançamento acontece no Na Mata Cafédia 24 de junho, segunda-feira, às 20 horas. A apresentação integra o projeto Sociedade da Cerveja. Fã de Beatles, rock, jazz, blues e formado pela MPB em 15 anos como cantor na noite paulista, no projeto Encantado Pop’n’roll, Mauai destaca influências  de Gilberto Gil, Lulu Santos, Barão Vermelho, Alceu Valença, Clube da Esquina, Rita Lee e Raul Seixas. Conta que no cd e show “as músicas impactam pela força de expressão pop-rock e pela sinergia da banda formada por músicos experientes. A direção cênica propõe atitude, diversão e interatividade, valorizando ritmos, harmonias e melodias de qualidade, com letras que emocionam e estimulam a inteligência da plateia”.

“O show Encantado Pop’n’roll reproduz com fidelidade a sonoridade da gravação do CD, com arranjos que valorizam a performance apaixonada, vibrante e positiva do nosso projeto”, conclui o líder autoral e vocal da Banda Boralá.

SERVIÇO
Show Encantado dia 24 de junho, segunda-feira, às 20 horas. Na Mata Café. Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi – S. Paulo. 3079-0300. Duração: 1 hora.
Ficha técnica
Mauai – vocal e violão
Guitarras: Fred Berlowitz
Bateria: Rogério Bastos
Baixo: Fabio Guazzi
Teclados/Sanfona: Lucas Vargas
Concepção artística: Mauai
Direção musical: Mauai/Fred Berlowitz
Direção cênica (show): Alzira Andrade



ASSESSORIA DE IMPRENSA
Douglas Picchetti
(11) 9 9814-6911

Nenhum comentário:

Postar um comentário