Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Orquestra Laetare e Coral Canticorum Jubilum prestam homenagem especial às mulheres





Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher a Orquestra de cordas Laetare e o Coral Canticorum Jubilum, regidos pela maestrina Muriel Waldman, promovem no dia 10 de março uma apresentação especial no Círculo Macabi.
O concerto, com início às 20h, contará com um programa que inclui obras de grandes compositoras e que foi preparado especialmente para que encante todos os convidados presentes. Entre elas, Fanny Mendelssohn Hensel, Emilia de Benedictis, Chiquinha Gonzaga e Naomi Shemer.
A maestrina Muriel é apaixonada por música clássica desde os seis anos de idade e é através da apresentação de um concerto, que inclui a apresentação de obras compostas por autoras, que ela quer prestar uma homenagem à todas as mulheres.


Serviço:

Concerto da Orquestra de Cordas Laetare e participação do coral Canticorum Jubilum
Regência e Direção artística:
 Muriel Waldman
Data: Domingo, 10 de março de 2013 / Horário: 20h
Local: Círculo Macabi
Endereço: Av. Angélica, 634 - Higienópolis - SP. Metrô: Marechal Deodoro.
Telefone: (11) 2308-5495 / 2308-5496
Valor: R$ 8,00
Capacidade: 250 lugares
Faixa etária: livre
Programa:
Orquestra Laetare

Francisco Mignone — ElegiaGlauco Velásquez — Suíte No.1 — Minuetto, Sarabanda, GavotteFanny Mendelssohn Hensel — Melodie, op.4 No. 2Emilia de Benedictis — NuvensNilcéia Baroncelli — Suíte Singela — Baião, Berceuse, Toada, Valsa, Marcha-RanchoChiquinha Gonzaga — Brasileira, AnittaNaomi Shemer — Jerusalém de Ouro

Orquestra de Cordas Laetare e Coral Canticorum Jubilum

Marjory Kennedy-Fraser (Escócia) — An Island Sheiling SongLeanne Daharja Veitch (Austrália) - Where is the moon?Debbie Friedman (Estados Unidos) — Lullaby, Benção para os que amamos

Informações para Imprensa:
Denise Monteiro (11) 99442-7777 / 5073-4954
denisemonteiro.comunicacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário