Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Exposição SAVE THE DATE do CROMA na Fundação Cultural de Balneário Camboriú





CROMA expõe na Galeria Municipal de Arte 

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio da Galeria Municipal de Arte, promove na próxima sexta-feira, 9, mais uma noite cultural com a abertura de coletiva Save the Date do CROMA (Grupo de Artes Visuais de Balneário Camboriú). Na oportunidade, será lançado o livro Aos trancos e barrancos, de Luiz Antonio Hecker Kappel. A programação se completa com a apresentação musical do saxofonista Rubens Azevedo, acompanhado de Rogério Menezes e seu violão acústico. O evento tem início às 20h na Rua 2412, nº 111, esquina com a Rua 2450.

Segundo o CROMA, em Save the Date os artistas retratam datas especiais e acontecimentos marcantes. “São momentos pessoais com fortes lembranças e grandes sensações e emoções. Além disso, algumas obras versam sobre uma data importante ao universo coletivo, porém, cada artista segue uma inspiração singular, um marco em sua trajetória de vida no mundo e na pele em que habita”, explicam os membros do grupo.

As obras são dos seguintes artistas plásticos:

Ana Maria Pellizzaro
Cezar Silveira
Cilmara Tamochunas Bittencourt
Fabiana Langaro Loos
Fabiana Schaefer
Halina Garcia
Jana Neves Garcia
Lilian Kobil Bellincanta
Mana Simonato
Moacir Schmitt Junior
Rudi Scaranto Dazzi

Aos trancos e barrancos

O livro do médico veterinário e fiscal do Ministério da Agricultura Luiz Antonio Hecker Kappel conta a história de sua vida e de sua família. Nesta edição revista e ampliada, ele explica que fez alguns adendos e lembra que toda a verba apurada com a venda dos exemplares será revertida para a construção da sede própria da Associação Amor pra Down, da qual é co-fundador. “É como se cada livro fosse um tijolo para erguer essa obra tão importante”, explica.

Agenda

Abertura da exposição Save the Date: 9 de novembro de 2012, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Galeria Municipal de Arte – Rua 2412, nº 111 (esquina com a Rua 2450)
            Centro, Balneário Camboriú, SC
Período de visitação: de 12 a 30 de novembro, segunda a sexta-feira, das 13h às 19h
Mais informações: (47) 3366.5325/ galeria.fcbc@balneariocamboriu.sc.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário