Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BOCA DE OURO e A FALECIDA ESTREIAM SIMULTANEAMENTE NO TEATRO DO SESI-SP






 NELSON RODRIGUES 100 ANOS SESI-SP

BOCA DE OURO e A FALECIDA ESTREIAM
SIMULTANEAMENTE NO TEATRO DO SESI-SP

Os espetáculos fazem parte da programação do projeto do SESI-SP,
Nelson Rodrigues 100 Anos.
 Ambos serão apresentados simultaneamente e alternados, às quintas e sextas e aos sábados e domingos.



Os textos A Falecida e Boca de Ouro foram os escolhidos para as montagens teatrais inéditas que integram o projeto Nelson Rodrigues 100 Anos – homenagem do SESI-SP ao centenário de nascimento do dramaturgo.

Os espetáculos terão a direção de Marco Antônio Braz e estreiam, respectivamente, em 29 de junho e 6 de julho no Teatro do SESI-SP, localizado na avenida Paulista.

Marco Ricca, como o Drácula de Madureira de Boca de Ouro, e Maria Luisa Mendonça que interpretará a personagem Zulmira de A Falecida, até dia 02 de setembro, foram os convidados para protagonizar as peças.
Ricca ficará em cartaz até o fim da temporada, em 25 de novembro.
A partir do dia 8 de setembro, Lucélia Santos assume o papel de Zulmira, permanecendo em cartaz até 2 de dezembro.

Soma-se a eles um elenco formado por 13 atores, comum às duas peças: Alessandro Hernandez , Claudinei Brandão, Jackie Obrigon, Jady Forte, Lara Córdulla, Leo Stefanini, Livia Ziotti, Luciana Caruso, Rafael Boese, Rodrigo Fregnan, Tatiana de Marca, Willians Mezzacapa e participação especial de Gésio Amadeu.

Nas duas narrativas dramáticas rodriguianas, o espectador é levado a refletir sobre o homem e seu destino, assim como nas clássicas tragédias gregas. O pano de fundo

Um comentário: