Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PETER PAN O MUSICAL


Quem quando criança não teve vontade de nunca crescer, ser sempre pequeno para poder brincar o tempo todo e viver aventuras fantásticas. Com certeza muitas crianças tiveram essa vontade, mas só o menino Peter Pan conseguiu, graças a imaginação do autor J. M Barrie. 

      Após o livro ser adaptado diversas vezes para o cinema, com enorme sucesso, ele chega agora aos palcos do Teatro Augusta para uma versão musical pelas mãos da Pessoa Produções.

       Peter Pan – O Musical conta a história de um menino que se recusa a crescer e vive em aventuras junto a fada Sininho pela mágica Terra do Nunca.

    Peter Pan e Sininho ensinam os irmãos Wendy e João a voarem e todos seguem para a ilha. A diversão começa quando os irmãos caem na ilha encantada onde moram Peter, Sininho e os Garotos Perdidos. Lá eles também conhecem o temido capitão Gancho que jurou se vingar de Peter Pan e seus amigos. 

     Capitão Gancho em uma luta com Peter acaba tendo sua mão engolida por um crocodilo, o que o faz ter ainda mais raiva dele. Uma inesquecível aventura numa releitura moderna, com muitas músicas, efeitos visuais e números circenses que prometem encantar adultos e crianças.

FICHA TÉCNICA:

TEXTO: J.M Barrie

DIREÇÃO: Tiago Pessoa

ADAPTAÇÃO: Roberto Rezende

PRODUÇÃO: Pessoa Produções

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Fabio Camara

ELENCO: Aline Carvalho (Wendy), André Haidamus (Smee), Bruno Figueira (meninos perdidos), Gabriela Carvalho (Sininho e Índia Tigresa),  Larissa Lessa (meninos Perdidos), Lucas Britsky (Capitão Gancho), Matheus Paiva (Peter Pan) e Vinicius Prates (João).

SERVIÇO:

LOCAL: Teatro Augusta (Rua Augusta 943, Consolação), sala principal, 302 lugares. Estacionamento conveniado. Acesso a deficiente.

DATA: 03/03 até 26/05 (Domingo 16h)

INGRESSOS: R$40,00 (Inteira). Aceita cartões. 

INFORMAÇÕES: (11) 3141 5151 / 4328 3988

DURAÇÃO: 50 min

CLASSIFICAÇÃO: Livre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário