Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Peça Mulheres Pobres


Comédia criada na internet faz terceira temporada em alto mar e
mostra lado oposto da ostentação
 
Peça Mulheres Pobres - que nasceu na internet como sátira ao Mulheres Ricas da TV - será apresentada no navio Costa Favolosa.
Espetáculo volta em cartaz em São Paulo em abril, depois da participação no Festival de Teatro de Curitiba.
 
Nem só de show de Roberto Carlos, atividades recreativas e cassinos vivem os cruzeiros nos dias de hoje. O teatro também encontrou porto seguro em alto mar. Os mais de três mil passageiros do transatlântico Costa Favolosa poderão assistir a terceira temporada marítima da comédia Mulheres Pobres, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, no trajeto Angra dos Reis (Rio de Janeiro) - Santos (São Paulo).
 
Com roteiro baseado na improvisação, o espetáculo foi concebido a partir de websérie que circulou no Youtube, com personagens criadas pelas próprias atrizes Cecé Fialho, Daphne Bozaski, Fernanda Magnani, Flavia Strongolli e Jana Mundana. Elas gravaram tudo em vários capítulos e tiveram milhares de acessos no http://www.youtube.com/watch?v=U7gFp-lIuBU .
 
A produção é da jornalista Roseli Tardelli e a direção de Sílen de Castro. A alegria, a esperança e a batalha diária pela sobrevivência são o mote da comédia, que nasceu como uma paródia do programa de TV Mulheres Ricas, com a ideia de revelar de forma divertida o lado oposto da ostentação.
 
Cinco jovens mulheres de origem simples chegam a São Paulo em busca de prosperidade - a manicure-delivery Evellynn, a garçonete Kellen, a desempregada e grávida Estephany, a vendedora de DVD pirata Janaínakelly e a empregada doméstica Maráia. Moradoras da Vila Severina, elas têm seu cotidiano retratado com doses generosas de irreverência, sensibilidade e muito humor, no espetáculo teatral Mulheres Pobres.
 
Se o leitor pretende pegar este navio ou já está a bordo, vale também embarcar na viagem desta peça. Para garantir a diversão sem inconvenientes, tome antes um comprimido contra enjôo. Nunca se sabe se a maré vai estar pra peixe!
 
Ficha técnica
Direção Sílen de Castro. Elenco e figurinos - Cecé Fialho, Daphne Bozaski, Fernanda Magnani, Flavia Strongolli e Jana Mundana. Direção de  Produção Roseli Tardelli. Supervisão de Produção: Maurício Barreira- Produção: Gabriela Heinz  Cenário-Otávio Donasci - Criação Músical- Daphne Bozaski, Fernanda Magnani e Jana Mundana - Direção Musical Helena Castro; Apresentação Musical: todas as atrizes; Iluminação Sílen de Castro. 
 
ARTEPLURAL Assessoria de imprensa
Fernanda Teixeira - 11. 3885-3671/ 9 9948-5355
Adriana Balsanelli (11) 9 9245 4138
Facebook Arteplural

Nenhum comentário:

Postar um comentário