Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Teatro da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas recebe projetos de peças infantis e adultas para integrar sua programação artística de 2013




Produtores e atores interessados podem enviar proposta de seu espetáculo teatral 
 
 
Espaço para as artes cênicas do circuito comercial de São Paulo, aberto desde março de 2011, o Teatro da APCD  Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas está recebendo projetos de espetáculos para integrar sua programação cultural infantil e adulta em 2013. Os interessados devem enviar as propostas aos cuidados de Geondes, para o endereço do teatro, em Santana, zona Norte da Capital, na rua Voluntários da Pátria, 547 (a 100mts da estação do metrô Portuguesa/Tietê e a 100mts da Marginal Tietê). Os interessados devem enviar as propostas aos cuidados de Geondes Antonio, no emailprogramacao.teatro@apcdcentral.org.br 
 
 
Teatro da APCD funciona no interior da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (hoje, com 101 anos e mais de 40 mil associados). Com 1.662m², o teatro tem 800 lugares na plateia e 44 lugares distribuídos por dois camarotes. 
Com projeto arquitetônico de Heitor Coltro, possui poltronas vermelhas estofadas, palco de 7 por 6 metros, boca de cena de 16m por 5.80m, além de camarim com dois banheiros. Também oferece segurança e conforto, já que dispõe de estacionamento coberto e segurado e de uma cafeteria aconchegante no mesmo prédio do teatro.
 
 
 
Equipado com mesa de som de 32 canais, possui completo sistema de iluminação com varas no palco e na plateia, além de tela de projeção de 12mX 5m, chapelaria e acesso para deficientes na entrada com rampas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário