Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Isabella Taviani apresenta Eu raio X no Teatro Abril dia 23 de outubro, pelo Projeto “Nova no Teatro”




Show tem como base o repertório o quinto álbum da cantora, lançado este ano
Nome de referência na MPB, tanto ao flertar com os clássicos como ao compor a verve popular de suas canções, a cantora carioca Isabella Taviani está de volta a São Paulo para uma única apresentação, dia 23 de outubro, no Teatro Abril, pelo projeto Nova no Teatro.
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Abril, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. O show é apresentado pela SKY Live, e realizado pela TIME FOR FUN.
Isabella Taviani atualmente divulga seu quinto álbum, o independente Eu Raio X. O trabalho aposta em algumas das marcas que estabeleceram sua sólida carreira, iniciada em 1992, nos bares da noite carioca: a voz límpida, o violão simples e preciso, as melodias ora lineares, ora surpreendentes e as referências ao amor, às vezes cínicas, outras vezes rasgadas. “Verso e frente, eu sou mesmo assim”, resume a cantora na faixa que inspira o título de álbum.
Produzido por André Vasconcellos e gravado rapidamente entre novembro de 2011 e janeiro de 2012, o disco também prima pelo equilíbrio: mantém a assinatura da cantora, mas sem jamais deixar de olhar para os lados.
“Na verdade, meu plano era gravar um CD de versões dos Carpenters”, confessa. No entanto, uma colaboração autoral com a cantora mineira Mylenna deu origem à base do repertório do novo trabalho: quatro composições, além de “Raio X”, escrita pela nova parceira.
Também entre os destaques do álbum e do show está “Norte”, com seu violão ponteado por um slide e a voz característica de Isabella Taviani, atingindo as notas com a serenidade de sempre, sobre uma base de baixo e bateria. Já “Estrategista”, que no álbum tem a participação de Torcuato Mariano, combina guitarra e piano num irônico lamento.
Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Desde então, desenvolve um estilo pautado pela força e melodia envolvente de suas composições. Sua trajetória artística e pessoal incorpora as fontes de onde se nutriu: Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Callas, Maria Bethânia e Simone, entre outras.
SKY LIVE APRESENTA
ISABELLA TAVIANI – NOVA NO TEATRO
Realização: TIME FOR FUN
Datas: Terça-feira, 23 de outubro de 2012;
Horário: 21h30
Local: Teatro Abril – São Paulo (SP)
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Capacidade: 1.533 lugares
Ingressos: de R$ 35 a 150 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Não é permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Site oficial: www.ticketsforfun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário