Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pinacoteca esta recebendo Mira Haar e Carlos Moreno em Florilégio Musical


 
Além de abrigar um dos maiores acervos de arte do país com mais de oito mil peças, um dos museus mais antigos de São Paulo, a Pinacoteca do Estado, recebe o aplaudido espetáculo teatral Florilégio Musical. Peça leve tem Elias Andreatona direção e, no elenco, os atores Mira Haar e Carlos Moreno. Ótimo programa para o fim de semana prolongado, o musical entrou em cartaz dia 7 de julho. 
 
Visto por mais de 16 mil espectadores desde sua estreia, com muito bom humor e animação, o espetáculo homenageia nomes como Lupicínio Rodrigues, Herivelto Martins, Carlos Gardel, e Edith Piaf, em um setlist de 40 músicas, intercaladas com leitura de poemas. A proposta é relembrar o público mais velho do encanto dos bailes e festivais da época e introduzir o público jovem a essas canções. 


PARA ROTEIRO
FLORILÉGIO – Espetáculo teatral musical Florilégio Musical, com Mira Haar e Carlos Moreno interpretando canções românticas e engraçadas, com humor e poesia para comemorar os 40 anos de amizade e marcar a reencontro deles no palco depois de 25 anos. Direção – Elias Andreato. Elenco – Carlos Moreno e Mira Haar. Roteiro - Mira Haar, Carlos Moreno e Elias Andreato. Arranjos e Direção Musical - Jonatan Harold. Preparação Vocal - Caio Ferraz. Tecladista - Jonatan Harold. Cenários e Figurinos - Mira Haar. Fotos - Ronaldo Aguiar.Gerência administrativa - Sonia Kavantan. Patrocínio: Bombril. Apoio: Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura.
Serviço

Estação Pinacoteca – Largo General Osório, 66, Luz. Próximo à estação da Luz. Telefone: (11) 33354999. Temporada: sábados e domingos às 16h. Preços - Sábado (gratuito) e domingo (R$ 6,00) Lotação: 150 lugares Duração: 50 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário