Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

BENITO DI PAULA E RODRIGO VELLOZO


“Como é Bonito Benito – SHOW DE HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS”

03 e 04/08/2012 – SEXTA E SÁBADO – 22H30 – PAON HALL

VALOR COUVERT ARTISTICO: R$ 80,00

ESTILO DE MUSICA: MPB

  O CAFÉ PAON APRESENTA BENITO DE PAULA E RODRIGO VELLOZO NO SHOW “Como é Bonito Benito – Homenagem AO DIA DOS PAIS”

Em 1971, o cantor Benito Di Paula gravou seu primeiro disco (após alguns compactos) iniciando uma carreira musical marcada pelo sucesso com mais de 25 milhões de discos vendidos, apresentações pelo Brasil e pelo mundo e canções marcantes como “Retalhos de Cetim”, “Mulher Brasileira”, “Charlie Brown”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e muitas outras.

No ano em que completa quatro décadas de carreira, Benito tem a obra revisitada pelo seu filho, que faz shows com ele e já trilha caminho próprio tendo lançado seu primeiro álbum, “Samba de Câmara” em 2009. A diferença de idade entre pai e filho também é de quarenta anos, o que torna a data particularmente interessante para a realização do projeto.

A idéia é prestar uma homenagem através da apresentação de canções compostas e registradas em diferentes fases da carreira de Benito, não necessariamente as de maior apelo popular. Canções como “Último Andar” (gravada para trilha sonora da novela

“Espigão”), “Fui Sambando, Fui Chegando” (do álbum “Um Novo Samba”), “Meu enredo”, “Modificação”, “De Tombar Caminhão”, “Pra não ver você ir embora”, “Chapéu de Couro e Gratidão” (composta por Luiz Gonzaga em homenagem a Benito), “Ela” (primeira composição gravada de Benito), “Oração de São Francisco” (a versão em samba feita por
  
Benito foi a primeira gravação de Rodrigo aos quatro anos de idade ao lado do pai), “Amanheceu” e “Quero Ver Você de Perto” (tendo essas duas últimas sido compostas e gravadas pelo rei Roberto Carlos).


INFORMAÇOES PARA IMPRENSA SOBRE A CASA

NÃO TEMOS MEIA ENTRADA.
CAPACIDADE: ATÉ 210 PAX
ENDEREÇO: Avenida Pavão 950 – Moema.

SERVIÇOS:
TELEFONE l 11. 5041-6738 / 5533-5100
Estacionamento l R$15,00 (Valet)
Cartões l Visa, Mastercard, Diners Club, Rede Shop, American Express.
Cheque| Não aceitam cheques.
Wireless l Sim
Acesso para Deficientes Físicos l Sim
Ar Condicionado l Sim
Área para fumantes l Lounge para fumantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário