Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Grátis! Dia 8 de junho, espetáculo Wilde Meets Porter no Centro Cultural São Paulo


Crédito da foto: Tadeu Loppara

Wilde Meets Porter

O espetáculo mescla a linguagem teatral e musical
 com textos de Oscar Wilde e canções de Cole Porter

Nos dias 8, 15, 22 e 29 de Junho, sempre às sextas-feiras, às 21h, acontece o espetáculo Wilde Meets Porter com o ator Ando Camargo interpretando textos de Oscar Wilde e Carlos Navas as canções de Cole Porter, no Espaço Mário Chamie do Centro Cultural São PauloA supervisão geral é de Cassio ScapinGrátis!

Um diálogo entre as obras de Oscar Wilde e Cole Porter. Em cena, um ator, um cantor e um pianista. A ironia contundente dos textos do autor e a delicadeza melódica dos clássicos de um compositor eterno. Versos, trovas e notas atemporais, rebuscadas e sensíveis refletindo sobre a questão do relacionamento humano: a solidão, os fracassos amorosos, o desvario das paixões. Na atmosfera de um quase cabaré, Carlos Navas e sua voz cool e a intensidade de Ando Camargo. Ambos a serviço do humor, do sarcasmo, do bom gosto e da ousadia numa entrega delicada e, ao mesmo tempo, arrebatadora.

Crédito da foto: Tadeu Loppara

Textos

Trechos de “O Retrato de Dorian Gray”, “Salomé”, “O Príncipe feliz e outras histórias”,  “A Balada do Cárcere de Reading”, “De Profundis”, “A importância de ser fervoroso” e “Um Marido ideal”.

Canções

  1. LET´S DO IT
  2. JUST ONE OF THOSE THINGS
  3. EVERY TIME WE SAY GOOD BYE
  4. GET OUT OF TOWN
  5. MISS OTTIS REGRETS
  6. I LOVE PARIS
  7. YOU DO SOMETHING TO ME
  8. LOVE FOR SALE
  9. EASY TO LOVE
  10. I´VE GOT YOU UNDER MY SKIN
  11. I CONCENTRATE ON YOU
  12. ALL OF YOU
  13. TRUE LOVE

Carlos Navas - O cantor paulistano tem nove discos solo elogiados, como o infantil "Algumas Canções da Arca...", em que faz releituras das canções que Vinicius de Moraes dedicou às crianças. Em seu repertório, reúne ainda autores contemporâneos expressivos como Alzira Espíndola, Itamar Assumpção, José Miguel Wisnik, Marina Lima e Vitor Ramil. Em seus dezesseis anos de carreira, vem dividindo o palco com estrelas do porte de Alaíde Costa, Sandra de Sá, Clarisse Abujamra e Tetê Espíndola. Lançou em 2010 o CD “Tecido”, que sucede “Quando o Samba Acabou”– Dedicado a Mario Reis e o infantil ”Canções de Faz de Conta”, sobre a obra de Chico Buarque. Seu mais recente CD contempla a obra de Custódio Mesquita.

Ando Camargo - Ator paulista, estreou profissionalmente em 1996 nas peças Os Olhos Cor-de-Mel de James Dean" e "Baal - O mito da Carne", ambas dirigidas por Marcelo Marcus Fonseca. Formado pela Escola de Arte Dramática (EAD/USP) e vencedor do Prêmio APCA (Associação Paulista dos Criticos de Arte) Melhor Ator 2006 por "Era uma Vez um Rio" de Lavínia Pannunzio. Trabalhou com principais diretores tais como Enrique Diaz ("O Rei da Vela" - Cia dos Atores, RJ), Luis Carlos Vasconcelos ("Por Ti Nari"), Roberto Lage ("Roberto Zucco, A Mandrágora"), Iacov Hillel ("Homens de Papel"), Ariela Goldman (Narcisianas). Com direção do ator Cassio Scapin atuou no monólogo "Uma Praiazinha de Arei Bem Clara, Ali, na Beira da Sanga", de Caio Fernando Abreu. Também atuou como cantor/ator em musicais ("Grease", "Pocket Broadway", "O Mágico de OZ", "A Flauta Mágica"). Em 2010 esteve no elenco de "O Soldadinho e a Bailarina", seu quarto trabalho com o diretor Gabriel Villela com quem trabalhou na premiada peça "SALMO 91" adaptação de Dib Carneiro Neto para o livro Estação Carandiru de Drauzio Varela. Ainda com direção de Gabriel Villela esteve em "Leonce e Lena- 2006" e "Calígula - 2008/2009"]. Recentemente, esteve no elenco de AVALON direção de Karen Acyoli, no Teatro Popular do Sesi em SP . Na TV, em 2008, participou do seriado “Guerra e Paz“ na TV Globo, direção de Alexandre Boury, no papel do playboy Amadeu e em 2010, fez parte do elenco da série "Na Forma da Lei"' como agente Barbosa e direção de Wolf Maia.  No cinema, participou em 2010 do filme "Bruna Surfistinha, O doce veneno do escorpião", direção de Marcus Baldini.

Ficha Técnica

Ator: Ando Camargo
Cantor: Carlos Navas
Pianista: Jonas Dantas
Supervisão Geral: Cassio Scapin
Assist. Produção: Danillo Sangioy
Visagismo: Anderson Bueno
Prod. Executiva: Carlos Navas


SERVIÇO:
Espetáculo Wilde Meets Porter
com Ando Camargo (ator) e Carlos Navas (cantor)

Dias: 8, 15, 22 e 29 de Junho – Sextas–Feiras
Hora: 21h
Local: Espaço Mário Chamie (Praça das Bibliotecas)
Centro Cultural São Paulo (Capacidade: 170 Pessoas)
Rua Vergueiro, 1000                            
Tel: 3397 4002
Entrada Franca – Não há necessidade de retirar ingressos antes.
Duração: 60 min
Recomendação: 16 anos

Mais informações com a assessoria de imprensa, a Bemelmans Comunicações, Miriam Bemelmans (MTB 26.374) pelos telefones (11) 3034-4997 e (11) 9969-0416, pelo e-mailmiriam@bemelmans.com.br  ou pelo site www.bemelmans.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário