Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PAULINHO PEDRA AZUL NO CAFÉ PAON


PAULINHO PEDRA AZUL

22/06/2012 – SEXTA-FEIRA - 22H00 – MUSIC BAR

VALOR COUVERT ARTISTICO: R$ 30,00


                                                                                 
Paulinho Pedra Azul comemora os seus bem vividos 30 anos de carreira fonográfica independente, celebrando a assinatura do contrato com a Gravadora SOM LIVRE (Globo Comunicações), pela qual lança, em todo o Brasil, o CD “Paulinho Pedra Azul – 30 anos”. 

O disco, que conta com a participação especial do Padre Fábio de Melo, na música "Ave Cantadeira", já está sendo distribuído para as melhores lojas do país. 

Com criação, produção, direção artística e musical de Paulinho Pedra Azul, co-produção de Marcelo Jiran, o CD tem seleção de repertório e produção da Talentos Produções (www.talentosproducoes.com), arranjos de Juarez Moreira, Marcelo Jiran, Paulo Henrique, Célio Balona, Serginho Silva, Geraldinho Alvarenga, Clóvis Aguiar e Paulinho Pedra Azul.

No repertório, autorias de Paulinho Pedra Azul, como “Jardim da Fantasia”, “Cantar”, “Ave Cantadeira” (com a participação especial do Padre Fábio de Melo), “Valsa do Desencanto”, “Luz do Amor”, “Olha para Mim”, “Pequeno Samba para um Príncipe”, “O Passeio”, “Dois Sabiás”, “Chico, o Imortal”, “Não Chore” e “De Dois”

Natural de Pedra Azul (Vale do Jequitinhonha/MG), Paulinho faz cerca 70 shows anuais, em todo Brasil e já se apresentou nos Estados Unidos, Europa e Cuba.

Com o novo disco, o artista soma 22 discos gravados (20 são independentes), 15 livros de poesias publicados (10 são independentes) e um diário escrito em Havana (Cuba), publicado em (2002). Já contabilizou, em vendas, mais de 100 mil exemplares de livros e, mais de 500 mil cópias de discos.

Pintou e desenhou mais de 800 trabalhos, teve textos adaptados e criou trilhas para teatro, além de atuar em curta-metragens.

Começou a carreira no final da década de 60 no conjunto “The Giants”, cantando Beatles e Jovem Guarda, em bailes matinês e festas.

Morou 10 anos em São Paulo, onde gravou seus três primeiros discos. Mudou-se para Belo Horizonte em 1986.
         

INFORMAÇOES PARA IMPRENSA SOBRE A CASA
NÃO TEMOS MEIA ENTRADA.
AMBIENTE: MUSIC BAR
CAPACIDADE: ATÉ 90 PAX
ENDEREÇO: Avenida Pavão 950 – Moema.
SERVIÇOS:
TELEFONE l 11. 5041-6738 / 5533-5100
Estacionamento l R$15,00 (Valet)
Cartões l Visa, Mastercard, Diners Club, Rede Shop, American Express.
Cheque| Não aceitam cheques.
Wireless l Sim
Acesso para Deficientes Físicos l Sim
Ar Condicionado l Sim
Área para fumantes l Lounge para fumantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário