Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Depois Daquela Viagem se apresenta no Dia Mundial da Luta Contra a Aids no SESC Ipiranga


Depois Daquela Viagem faz sessão
no Dia Mundial da Luta Contra a Aids,
dia 1º de dezembro, no SESC Ipiranga
 
O texto é uma adaptação teatral do livro de Valéria Piassa Polizzi.  A autora relata como, de repente, por causa do HIV, contraído aos 16 anos, sua vida passou por uma reavaliação radical. É um testemunho de coragem e determinação de aprender a viver com o vírus – e viver bem.
 
O espetáculo Depois Daquela Viagem, adaptado do livro de Valéria Piassa Polizzi, faz apresentação especial no Dia Mundial da Luta Contra a AIDSdia 1º de dezembro, quinta-feira. A sessão acontece no SESC Ipiranga, às 15 horas.

Com produção da jornalista Roseli Tardelli, produtora cultural, apresentadora e ativista do movimento de Aids, a peça resulta de adaptação da obra feita pelo dramaturgo Dib Carneiro NetoA trama é inspirada no livro homônimo e retrata a vida de Valéria Piassa Polizzi, que  contraiu AIDS aos 16 anos, porque, segundo ela mesma, “transei sem camisinha”. Com humor e descontração, relata as farras com a turma de amigos e o despertar da sexualidade, além de outras passagens, criando, assim, um diário de bordo sobre uma jovem que aprendeu a conviver com o vírus.

Para roteiro:
Depois Daquela Viagem Autor - Dib Carneiro Neto. Direção geral e musical - Abigail Wimer. Direção de atores - Silen de Castro. Assistente de direção - Alcione Alves. Elenco - Camila Minhoto, Carol Capacle, Charlene Chagas, Daphne Bozaski, Eliot Tosta, Geraldo Rodrigues, Giovani Tozi, Leonardo Stefanini, Maria Bia Martins, Mariana Leme, Naiara de Castro, Osvaldo Antunes, Rafael Sola e Renata Fasanella.Cenários e figurinos - Márcio Medina. Iluminação - Domingos Quintiliano. Direção de Produção - Roseli Tardelli. Produção - Maurício Barreira.  Assistente de Produção - Gabriela Palumbo. Duração – 1h40. Censura –14 anos. Patrocínio: Qualicorp e Anglo American Apoio:Secretaria de Estado da Cultura de SP, SENAC, Editora Ática, JAR, Agência de Notícias da Aids, Teatro Jardim São Paulo, DKT. Realização: Roseli Tardelli e Serviço Social do Comércio - SESC
TEMPORADA:
Dia 1º de dezembro, quinta-feira, às 15h - SESC IPIRANGA - Rua Bom Pastor, 822– Ipiranga – SP.

*Outras datas
Dia 8 de dezembro, às 15 horas, no SESC Santo André.
Dias 6 e 13 de dezembro, às 20 horas, no SESC Santo Amaro.
Dias 14 e 15 de dezembro, às 20 horas, no SESC Bom Retiro.

Ingressos em todas as unidades a R$ 8,00, R$ 4,00 e

Nenhum comentário:

Postar um comentário