Translate

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO ESPECIAL: Hoje 07 de janeiro de 2011 aniversario do VERSÃO CULTURAL

UM ANO DE VERSÃO CULTURAL (07/01/2011)


Durante todo esse ano (e como passou rapido) estivemos unidos pela ideia de usufruir do que a Cultura e Arte possa nos proporcionar, nos enriquecer como seres humanos e citadãos.
Eu, como responsável deste blog, estive por diversas vezes em contato com famosos, anônimos, emergentes "viajantes" na "estrada" de fazer, trabalhar e divulgar Arte.

Neste ano, 2010, tivemos em menos de 1 ano entre os 100 melhores blogs brasileiros de cultura, ganhando o "SELO TOP BLOG10", conquistas que não tem preço, mas que necessita exclusivamente de você, artista e leitor.

Agradeço, por cada um que visitou "nosso" espaço, cada um que  me enviou seu trabalho, seu ideal.

Aos seguidores, muito obrigada por este ano e nos possibilite, divulgando esta pagina, termos mais e mais seguidores.

Aos meus parceiros de assessorias e direções de shows, artistas, exposições, peças teatrais, espaços culturais, escritores e afins, meu muito, mas muito obrigada!

AGORA É HORA DE FESTA e por isso queremos dar um presente a vocês.....

Lançaremos aqui agora uma PROMOÇÃO em parceria com o escritor, ator e apresentador Manoel Lima que nos proporcionou 3 exemplares do seu livro O VIAJOR

http://www.manoellima.com.br/
www.manoellima.com.br/youtube
http://www.oviajor.com.br/


AGORA PARA VOCÊ LEITOR - PROMOÇÃO

As três respostas mais criativas que responder no espaço "COMENTÁRIOS" deste post com seu email para contato, a pergunta: "O QUE É VIAJOR PRA VOCÊ?" ganhará e receberá em seu endereço um exemplar do Livro "O Viajor" autográfado pelo escritor Manoel Lima, ele mesmo selecionará as 3 (três) respostas mais criativas.
*Estará valendo as respostas postadas aqui de 07 de janeiro a 27 de janeiro de 2011até a meia noite, poderá ter no máximo 300 caracteres na resposta.
*Será desclassificados os participantes que não postarem seus emails de contato.
*Não será postados respostas que conterem teor de  preconceito como: religião, raça, cor, forma fisica,e opção sexual,  palavras de baixo calão, assim, não estarão concorrendo ao PRÊMIO.

Esperamos a participação de todos.

Obrigada!
E um iluminado 2011 para todos!

Rose de Paulo
produtora cultural

7 comentários:

  1. Caríssima, parabéns pelo sucesso do blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rose, parabéns pelo sucesso do blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rose Pelo blog , rico em cultura.

    Manoel Lima Um grande artista e de uma sensibilidade incrível, tanto em atuar , como diretor e escritor,pois usa seus talentos com grande simplicidade ,trabalho e dedicação.quanto a este romance metafísico e espiritualista que é "O VIAJOR", pra voce que gosta de uma boa leitura , não deixe de ler ,pois o romance é maravilhoso em todos os sentidos e nos eleva a uma grande reflexão sobre o Amor ,Vida e eternidade.....
    Muita Luz a todos ...

    Suelli Lima

    ResponderExcluir
  4. "O Viajor" para mim é uma viagem ainda desconhecida na qual eu gostaria de Viajar

    pradocidinhaprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Resposta: O Viajor está a procura de novos caminhos... Com novas perguntas para novas respostas!

    Tatiane Vaz

    ResponderExcluir
  6. Viajor. Que deriva de Viagem. Que deriva de momentos inesquecíveis, seja sozinho ou com outrem. Viajar no mundo da fantasia; viajar nas letras; viajar nas construções frasais; viajar na prática dos verbos; viajar no universo imagético que o poeta, escritor ou artista nos oferece. Ser viajor é para aquele que pratica o ator de "viajar" por terrenos desconhecidos, e faz com que outros adentre a este universo, seja ele real ou ficcional. Todos nós somos viajores, porém alguns conseguem fazer desta Viagem um eterno aprendizado. Evohé aos viajores...

    alexandre.pasquelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Viajor é a minha biografia não autorizada, contando sobre as viagens que faço pelo mundo e dentro de mim.
    eduimpro@gmail.com

    ResponderExcluir