Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Show - Oito de Paus


             Grupo vocal Oito de Paus volta à cena com o show Sessão das Oito


Depois dos shows Eles Cantam as Mulheres (2006), Metendo o Pé na Jaca (2008) e Rádio Paulistana, o grupo vocal Oito de Paus volta à cena com um novo espetáculo, Sessão das Oito, que faz homenagem ao cinema e à sua fabulosa trilha sonora. As apresentações acontecem dias 17 e 24 de outubro, domingos, no Teatro do Centro da Terra, às 20 horas.

Apesar de seu fim ter sido apregoado de maneira recorrente nas últimas décadas, o “telão da matinê” sobrevive e reina. Com todo o avanço tecnológico, o cinema incorpora as novidades e segue à velocidade de 24 quadros por segundo. Seja namorar, matar aula, emocionar-se, fugir da realidade ou viver emoções incríveis, quem não tem na memória algum bom momento do “escurinho do cinema”? Filmes inesquecíveis que marcaram época e ajudaram a mudar mentalidades fazem parte da história de todos. Tudo isso está na concepção do novo espetáculo do grupo Oito de Paus: Sessão das Oito.

O show tem duração aproximada de uma hora e percorre um roteiro que vai de Mazzaropi a Gene Kelly, passando por Shakespeare e sucessos como Indiana Jones, ET e seriados da TV. Seu repertório apresenta músicas que fazem o espectador reviver cenas que fizeram a cabeça de gerações nesse universo mágico do cinema.
Com 13 anos de história, o grupo Oito de Paus surgiu do desejo de cantar de oito paulistanos cansados das pressões propícias da vida na cidade grande . O conjunto é formado por quatro tenores – Emanuel Zveibil, Geraldo Oppenheim (engenheiros), Fernando Bechara (gerente de vendas) e Vladir Bartalini (arquiteto) – e quatro baixos – Osvaldo Guizzardi Filho (economista), Daniel Citron (administrador de empresas), Neto Soares e Raul França (publicitários).

Com direção do maestro Adilson Rodrigues o espetáculo conta com a participação de Adriano Busko na percussão, Maurício Marques no teclado, cenário e figurinos de Kleber Montanheiro e iluminação de Tiago Marchesano.

SERVIÇO:
Show: Oito de Paus em Sessão das Oito
Integrantes: Emanuel Zveibil, Geraldo Oppenheim, Fernando Bechara, Vladir Bartalini, Daniel Citron, Neto Soares, Osvaldo Guizzardi Filho e Raul França.
Músicos: Mauricio Marques (piano) e Adriano Busko (percussão)
Dias 17 e 24 de outubro – domingos,às 20h
Teatro do Centro da Terra – www.centrodaterra.com.br
Rua Piracuama, 19 – Sumaré/SP – Tel: (11) 3675-1595



Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (¹/2 entrada) – Duração: 60 min - Censura: Livre
Capacidade: 100 lugares - Aceita cheque e dinheiro. Não reserva. Bilheteira: seg. a sex. (10h às 17h) ou 2h antes das sessões. Ingressos antecipados: www.bilheteria.com e tel (11) 3030-9544.
Acesso universal - Estacionamento grátis (vagas limitadas).
Assessoria de imprensa: ELIANE VERBENA
Tel: (11) 3079-4915 / 9373-0181 – verbena@verbena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário