Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

Bruna Caram em SP

Como se o CD fosse uma pequena caixa de carregar sonhos, Bruna Caram transporta para os palcos toda a energia e o frescor embalados em “Feriado Pessoal” – seu segundo álbum e que agora percorre o Brasil com a cantora e sua competente equipe de músicos. Com o sorriso de menina e o carisma que conquistaram o público, Bruna está de volta a São Paulo para mais uma apresentação no Acústica SP, dia 15 de outubro.



No repertório, composições inéditas do novo álbum que revelam uma nova safra de artistas brasileiros escolhida a dedo para impor a renovação que Bruna traz à música brasileira. Canções como o pop soul “Fim de Tarde”, de Juca Novaes e Edu Santana; a melódica “Nascer de Novo” (de Dani Black, filho de Tetê Espíndola); a bem arranjada “Alquimia”, do violinista e um dos líderes da Gafieira São Paulo Caê Rolfsen; “Caminho Pro Interior” (Otavio Toledo/JC Costa Netto) e a atual musica de trabalho, “Gargalhadas” (Pedro Altério/Pedro Viáfora) estão no set list.


Há também espaço para as releituras sofisticadas presentes em “Feriado Pessoal”: a pérola de Lô e Márcio Borges “Quem Saber isso Quer Dizer Amor”; “Gatas Extraordinárias”, hit de Cássia Eller com a assinatura de Caetano Veloso e “Cuide-se Bem”, sucesso de Guilherme Arantes de 1976. Além disso, não poderiam ficar de fora os hits do primeiro álbum de Bruna, “Essa Menina” (2006), como a faixa-título e as aclamadas “Palavras do Coração” e “Um Blues”.

Bruna vem acompanhada dos músicos Sergio Carvalho (baixo), Anderson Toledo (teclado), Pedro Ito (bateria) e Alexandre Fontanetti que, além de assumir guitarras e violão, assina a direção musical do show e foi o responsável pela produção do álbum “Feriado Pessoal”. A direção geral é de Cris Ferri, o cenário fica a cargo de Fábio Delduque e o figurino é de Di Jotta por Juarez Oliveira.

Serviço:
Acústica São Paulo

Rua Martiniano de Carvalho, 266
Bela Vista - São Paulo - SP

Única apresentação 15 de outubro, Sexta as 22h
Preço: R$ 25,00 a R$ 45,00
Não recomendado para menores de 16 anos.

www.brunacaram.com.br

Um comentário:

  1. Recomendo muito o show da bruna, ela é uma cantora de primeira e merece todo o espaço de divulgação.

    Muito bom o post e muito mais sucesso pra essa menina!!

    ResponderExcluir