Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ISABELLA TAVIANI E MARIANA PLATERO EM PROL DA FUNDAÇÃO DORINA NOWILL





















A cantora Isabella Taviani faz show em Prol da Fundação Dorina Nowill a convite da cantora Mariana Platero, que abrirá a noite cantando MPB. A Fundação Dorina Nowill para Cegos, há 64 anos facilita, a inclusão social de crianças, jovens e adultos cegos ou com baixa visão, por meio de reabilitação, e produção de livros e revistas acessíveis, falado e em sistema digital que permite às pessoas com deficiência visual acesso ao mundo do conhecimento e da informação. Com a maior imprensa braille e parque gráfico da América Latina, a instituição tem capacidade para impressão de mais 45 milhões de páginas braille por ano. Esses números foram atingidos graças ao trabalho incansável de sua mentora, Dorina, cega, desde os 17 anos e que, desde então, teve como objetivo na vida proporcionar a leitura e a educação de milhares e milhares de pessoas privadas de visão. A Fundação Dorina Nowill também produz livros didáticos, literatura e best-sellers. No local também são produzidos cardápios, partituras musicais, católogos, cartões de visitas e outros materiais de prestação de Serviços às empresas e à comunidade.


Entretanto, mercê da crise econômica, neste ano, a Fundação tem tido dificuldades para manter seu enorme orçamento, o que motivou-nos a produzir shows que contribuam para que continue a cumprir seu propósito.

Mariana está na estrada desde os 11 anos de idade, quando começou a cantar profissionalmente com os Trovadores Urbanos Mirins. Hoje aos 21 anos, é uma grande colaboradora da Fundação e neste ano promove o segundo show beneficente. Mariana convida Isabella por achar o trabalho da cantora impecável e por saber que Taviani não é só ótima cantora, mas também uma pessoa excelente que quer contribuir para a arrecadação de fundos para Dorina Nowill. Isabella iniciou a sua jornada nos bares da noite carioca em 1992, o seu trabalho tem levado a cantora e compositora a conquistar seu lugar de destaque na música brasileira. Nos últimos dois anos, foram mais de 70 mil discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novela e um público maior a cada dia, que vem lotando suas apresentações pelo Brasil. Em 2009, a cantora lançou o CD “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar", o seu 4º álbum desde o primeiro em 2003.


SERVIÇO:

SHOW COM ISABELLA TAVIANI E MARIANA PLATERO EM PROL DA FUNDAÇÃO DORINA NOWIL

Dia 14 de Setembro
Horário: 21hs ( A casa é aberta as 19h30)
Local: Citibank Hall
Endereço: Avenida dos Jamaris, 213 - Moema
Telefone: 2846 6040
Estacionamento Estapar com manobrista (Terceirizado): R$ 25,00
Lotação: 1456 pessoas.
Vendas de ingressos: www.ticketsforfun ou fone: 4003 5588 e bilheteria do Citibank Hall

Conheça mais sobre as cantoras:
http://www.isabellataviani.com.br/
http://www.marianaplatero.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário