Translate

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GAMBALAIA - EXPOSIÇÃO "RENATO BRANCATELLI" e APRESENTAÇÃO MUSICAL "DUO FRANCO-BRASILEIRO"





APRESENTAÇÃO DUO FRANCO-BRASILEIRO - DIA 22/08 (DOMINGO) ÀS 17:00HS.

Os artistas Giacomo Bartoloni (brasileiro) e Fréderic Bernard (francês) são a atração neste domingo, 22, às 17:00hs.

O show consiste em um recital com obras do século XIX, executadas em réplicas de violões do mesmo período e o lançamento do CD “Duo Franco-Brésilien joue Sor, Carulli, Diabelli”, gravado na França. O Duo Franco-Brasileiro, nascido em 1993, tem cinco CDs gravados e é conhecido mundialmente com a realização de turnês pela França e participação em diversos festivais de violonistas.

O músico GIACOMO BARTOLONI é bacharel em Violão e Mestre em Musicologia pelo Instituto de Artes/UNESP. Participou de vários Concursos de Interpretação e Composição, destacando-se o 1º lugar com a obra “Ditirambo” no III Concurso Nacional de Composição Isaías Sávio, realizado em Porto Alegre/RS, em 1979. Paralelamente trabalha como arranjador e compositor.

O francês FRÉDÉRIC BERNARD se formou no Conservatoire National de Région de Reims, e na Escola Nacional de Musica de Orsay, além do Conservatorio Superior de Paris, concluiu seus estudos na Faculdade de Musicolçogia de Reims. Bernard criou o Festival “Guitares en Picardie”, que foi considerado o mais completo festival de violões da França.

Ingressos: R$15,00 (inteira) - Lotação do espaço: 60 lugares.

GAMBALAIA
Rua das Monções, 1018
Bairro Jardim
Santo André – SP
e-mail: gambalaia@hotmail.com
site:www.gambalaia.com.br
Telefone: (11) 4316-1726

Nenhum comentário:

Postar um comentário