Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Espetáculo infantil de teatro, dança e circo UMA TRILHA PARA SUA HISTÓRIA

Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora? Não raro a gente imagina músicas para embalar a realidade ou, quem sabe, apenas para acompanhar uma viagem de sensações e emoções. O diretor Gustavo Kurlat, após ouvir a trilha sonora que compôs para o livro Brincadeira em Todo Canto, pensou o contrário. “Essa trilha pode ser uma história, um espetáculo para todas as idades.” Assim,Uma Trilha Para Sua História, espetáculo infantil que utiliza a linguagem da dança, do circo e do teatro estreia dia 13 de julho, sábado, às 12 horas, no Teatro do Sesc Pompeia.

Gustavo Kurlat - premiado diretor e compositor de teatro e cinema (Prêmios Shell, FEMSA e APCA) - é também autor do roteiro e da trilha sonora, em parceria com Ruben Feffer. Com coreografia de Dafne Michellepis Marina Caron, a peça tem cenografia e adereços de Marco Lima, figurinos de Isabela Teles e iluminação de Wagner FreirePatrocínio da Mattel do Brasil. O cantor Zeca Baleiro interpreta uma das 13 músicas da peça, Com Tudo Que Eu Ouço (Piruetas). No elenco, atores, bailarinos e circenses de diferentes formações - Mel Bamonte, Ana Luiza Leão, Cida Sena, Mariza Virgolino, Luciana Faria, Fernando Fecchio, Vitor Vieira, Renato Stéfani, Thiago Freitas, Vítor Bassi e Thaís Pimpão.

Em um percurso costurado por uma atriz-narradora, papel de Thaís Pimpão, o mote para as histórias da peça parte do mundo dos sonhos. Cada pequena história é um sonho diferente, onde os personagens e as situações vão se desenrolando a partir dos movimentos coreográficos dos atores-bailarinos. As histórias tratam de temas do cotidiano, como numa situação em que a narradora conta como ela se prepara para sonhar indo dormir de capuz e galocha, porque pode chover no seu sonho e até mesmo com um despertador, vai que é um pesadelo e precisa acordar logo.
 
SERVIÇO:

Uma Trilha Para Sua História, no Teatro do SESC Pompeia. Temporada: de 13 de julho a 4 de agosto, às 12h, aos sábados, domingos e feriado. Classificação: LIVRE. Duração: 50 minutos. Capacidade: 356 lugares.  

SESC Pompeia – Rua Clélia, 93. Telefone para informações: (11) 3871-7700. Não temos estacionamento. Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

ARTEPLURAL - Assessoria de Imprensa
Fernanda Teixeira  - 11. 3885-3671/ 9948-5355
Adriana Balsanelli - (11) 9245-4138

Nenhum comentário:

Postar um comentário