Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Escola Incenna abre vagas para curso sobre a construção da carreira do ator com Walcyr Carrasco, Leonardo Miggiorin, Blota Filho e Luis Henrique Rios

A Escola de preparação de atores Incenna elaborou um curso especial de interpretação para os meses de julho e agosto. A oficina O Ator. Do sonho à construção da carreira que será ser ministrada pelo dramaturgo Walcyr Carrasco, pelos atores Leonardo Miggiorin e Blota Filho e pelo diretor Luis Henrique Rios (Tv Globo), abordará diversos conteúdos essenciais na formação de um ator como a relação do diretor e ator, o que o diretor espera do ator nos testes de escalação de personagens, a função do ator, gravações de cenas envolvendo conceitos como enquadramento, gestos, espaços e marcações, as diferenças das atuações em teatro e televisão e por fim a elaboração de cenas e impressões gerais sobre seus resultados.


Sobre a Escola Incenna
Fundada no início de 1995, a INCENNA vem se destacando entre as melhores escolas de preparação de atores em São Paulo. Nasceu com o propósito de oferecer cursos de alto nível e qualidade para estudantes de arte dramática, a fim de formar profissionais de teatro e televisão com registro DRT. A escola é coordenada pelas atrizes e diretoras Genilda Mansonari e Mara Carvalho.


Serviço: 
Incenna – Rua Bagé, 308, Vila Mariana. Telefone:55390118 Inscrições: Pelo telefone ou diretamente na escola. Número de vagas: 40. Cronograma: Dia 27de julho, sábado, das 10h às 14h - LEONARDO MIGGIORIN, Dia 28 de julho, domingo, das 10h às 14h-  BLOTA FILHO, dia 3 de agosto, sábado, das 10h às 14h e dia 4 de agosto, domingo das 10h às 14h -  LUIZ HENRIQUE RIOS, dia 4 de agosto às 17h – Walcyr Carrasco. Custo: 2 parcelas de R$ 799,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário