Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Maria Bethânia volta à São Paulo com o Show "Oásis de Bethânia"

Maria Bethânia volta aos palcos com novo show, agora mostrando o repertório de seu disco mais recente, Oásis de Bethânia, em São Paulo. Depois de estrear no Vivo Rio no Rio de Janeiro, a cantora se apresenta nos HSBC Brasil nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, a preços populares e promocionais. A turnê seguirá pelo paás. Lançado em março de 2012, Oásis de Bethânia veio com formato inédito em sua carreira: cada uma das 10 músicas do disco recebeu um arranjo inédito de convidados especialássimos – que trouxeram a sofisticação de seus arranjos, unidos à voz única de Bethânia, trazendo o tempero ideal para a sonoridade marcante deste novo trabalho. Em Carta de Amor – que traz sucessos de sua carreira, músicas do novo CD e cançôes inéditas em sua voz – Maria Bethânia estará acompanhada por Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano). A direção e cenários são assinados por Bia Lessa, diretora que já tem intimidade com seus espetáculos, e a iluminação ficará nas mãos de Tomás Ribas..

HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro, São Paulo, 04727-002 

Quando : 30/Mar/13 (sabado) - 22:00 31/Mar/13 (domingo) - 20:00 2/Abr/13 (terca) - 21:30


fonte: www.acontecesp.com

Um comentário:

  1. Oi Rose!
    Morar no interior é bom pela vida tranquila e principalmente por ter a casa sempre próxima, mas se tratando de cultura...
    A todos que tenham oportunidade de ver Bethânia, não percam. [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsenese – A Incrível Mulher da Boca Torta”. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir