Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

Show de Lançamento Cláudia/ Jantar


Claudia faz show com músicas raras de Caetano

A cantora Claudia, que acaba de gravar o CD "Senhor do Tempo”, com músicas raras do compositor Caetano Veloso, pela gravadora Joya Moderna, do DJ Zé Pedro, com produção de Thiago Marques Luís, faz show no Espaço ID, em São Paulo.

Em clima tropicalista-zen, os participantes desfrutam um jantar com jantar típico italiano/ vegetariano. Logo depois haverá a apresentação em um espaço em que o público é convidado a tirar o calçado e colocar um simpático chinelinho para acompanhar a música em atmosfera alternativa, chão de palha, iluminação colorida e decoração retrô.
A idéia do repertório do CD surgiu em virtude do grande sucesso da cantora nos anos 70, quando despontou com duas canções desse mesmo compositor: “Esse cara” e “Como dois e dois são cinco”. Dois hits que estouraram em todas as rádios do Brasil, mas as músicas do CD foram selecionadas pelos produtores.
Gravado em São Paulo, no estúdio Sambatá entre março e abril de 2011 e masterizado no Carbonos Estúdio, também em São Paulo, “Senhor do Tempo” recebeu elogios do crítico Mauro Ferreira do jornal “O Dia” (RJ), em seu blog que fala sobre lançamentos de discos.
A música-tema do CD, “Naquela Estação”, de Caetano Veloso, Ronaldo Bastos e João Donato, está no youtube, com a capa:
Além de algumas músicas do CD, como Maria Maria,  As Várias Pontas de uma Estrela e Naquela Estação, Cláudia interpreta outros sucessos de Caetano: Tropicália, Divino Maravilhoso, Sem Lenço, Sem Documento, Boa Palavra, Qualquer Coisa, Esse Cara, Como Dois e Dois, Odara, Menino Deus, Pele e Podres Poderes

Serviço:
Lançamento do CD “Senhor do Tempo”
Com Jantar Italiano
Dia 19 de Novembro de 2011   
Jantar e Show (21h): R$ 50,00
Só Show (após 23h): R$ 25,00 ou consumação de 50,00
Local: Espaço ID, na Rua Clodomiro Amazonas, 660 – Itaim Bibi
Mais informações sobre o evento:
Mauro Cukiercorn f. (11) 2538-0553/ 2358-0554
No local, estacionamento com vallet (20 reais). Aceita cc Visa e Mastercard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário