Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

Show de D. Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Almir Guineto e Velha Guarda da Camisa Verde e Branco dia 25 de novembro no Traço de União


D. Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor e Almir Guineto

cantam no show de oito anos do Traço de União


Bambas do samba como a Velha Guarda da Camisa Verde e Branco e banda do
Traço de União também estarão no palco na comemoração do aniversário da casa.
Outras canjas podem acontecer. A partir de 18 de dezembro, uma vez por mês,
Ivo Meirelles vai comandar a Feijoada da Mangueira aos domingos


No dia 25 de novembro, sexta-feira, a partir das 21 horas, o palco da tradicional casa Traço de União, no coração do bairro de Pinheiros, será pequeno para grandes nomes do samba como Dona Ivone LaraNeguinho da Beija-FlorAlmir Guineto e Velha Guarda da Escola de Samba Camisa Verde e Branco. A reunião de bambas vai comemorar o aniversário de oito anos da casa, importante reduto do gênero na cidade. A festa é open bar e os convites já estão à venda. 

A entrada de D. Ivone Lara está prevista para à meia-noite. Na sequência, entram Neguinho da Beija-Flor e Almir Guineto. A banda Traço de União abre os trabalhos com Dayse do Banjo, Carllão Maneiro e Aldo Bueno a partir das 21h30. O repertório da noite reúne músicas como Alguém me AvisouSonho MeuEnredo do meu Samba (cantadas por Dona Ivone), Negra ÂngelaA Deusa da Passarela (por Neguinho da Beija-Flor), Insensato Destino e Não Sou Mais Disso (por Almir Guineto), entre outros clássicos do samba.

“Nossa festa será uma homenagem ao samba”, informa Cidinha Zanon, a carioca que orquestra toda a programação da casa desde seu começo. Sob sua batuta, o Traço de União tornou-se ponto de encontro dos sambistas mais importantes do País.

Cidinha cresceu com o samba no coração por influência do pai (José Escobar). Sócia-diretora artística da casa, amiga dos grandes nomes do ritmo, atualmente está produzindo o novo CD de Dayse do Banjo, que contará com arranjos e direção musical do maestro Ivan Paulo e Paulão 7 Cordas, diretor musical da banda de Zeca Pagodinho.

Desde sua inauguração, mais de 400 mil pessoas já sambaram no charmoso ambiente do Traço de União, galpão do Largo da Batata, que se tornou ponto de encontro e referência para os amantes do samba. A casa tem como madrinha Beth Carvalho e como padrinho o saudoso Luiz Carlos da Vila.

A partir de 18 de dezembro, todo terceiro domingo do mês, o Traço de União promoverá a Feijoada da Mangueira, em parceria com seu presidente Ivo Meirelles, que virá com mais de 30 artistas – entre passistas e ritmistas – para esquentar o Carnaval 2012 da Mangueira em São Paulo.

Sobre o Traço de União

O Traço de União tem um ambiente despojado, com decoração que mescla quadros, santos e bandeiras (pavilhões) das escolas de samba. Tem capacidade para acomodar 460 pessoas, distribuídas em um amplo espaço, com palco para shows, pista de dança, mesas e dois bares. O Traço de União também tem atividades extras, como bloco carnavalesco, festas e confraternizações empresariais. Já passaram pelo palco do Traço de União grandes nomes do samba como: Beth Carvalho, Nelson Sargento, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Mart'Nália, Seu Jorge, Simoninha, Walter Alfaiate, Monarco e Tia Surica da Portela, Quinteto em Branco e Preto, Sombra, Sombrinha, Dorina e Wilson Moreira, Luizinho SP, Velha-Guarda da Camisa Verde e Branco, entre outros. Em seu 1º ano foi eleito o melhor bar de música ao vivo pelo júri da revista Veja São Paulo.

Para roteiro
Show - Oito Anos de Traço de União – Com Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Almir Guineto, Velha Guarda da Camisa Verde e Branco, banda Traço, Dayse do Banjo, Aldo BuenoDia 25 de novembro, a partir das 21h30, no Traço de União. Open bar: cerveja, caipirinha de pinga, caipirinha de vodka, vodka, refrigerante e água.

Ingressos: R$ 120 homem e R$ 100 mulher. Ponto de venda: Traço de União (rua Cláudio Soares, 73 – Pinheiros) de segunda à sexta-feira 9h às 17h30. Quintas: de 21h30 às 3h. Sextas: 22h às 3h. Sábados: 13h30 às 22h. Ou por telefone: (11) 3031-8065 (11) 38167693

Traço de União: Rua Cláudio Soares, 73 - Pinheiros - SP - Próximo ao Largo da Batata. Telefone: 11 3031 8065 e 11 3816 7693. A casa tem acesso a deficientesCapacidade: 450 pessoas. Aceita cartão de crédito, cheque e dinheiro. Não tem estacionamentoCensura: 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário