Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sem Concerto, com direção de Carla Candiotto





Sem Concerto, com direção de Carla Candiotto,

traz música e clima circense aos palcos







Carla Candiotto, responsável atualmente pela direção de Galinhas Aéreas, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Histórias por Telefone (indicado ao Prêmio Femsa, 1º semestre, em 6 categorias, incluindo Melhor Direção), apresenta mais um espetáculo sob sua batuta. A atriz – integrante também da premiada Cia Le Plat du Jour – estreia o infantil Sem Concerto dia 24 de setembro, sábado, às 16 horas, no Teatro União Cultural. Marcelo Lujan e Pablo Nordio, do Circo Amarillo, utilizam técnicas circenses e música ao vivo para contar a saga de uma dupla muito atrapalhada prestes a lançar um disco de vinil.

Na trama, dois palhaços estão na apresentação oficial de seu último e único disco. Eles usam até smoking para participar da noite de gala que celebra o lançamento. Porém, em meio às formalidades do evento, o inesperado acontece: o disco se quebra! A partir daí, começa a divertida aventura para fazer uma nova gravação e a dupla apela para a participação de um artista convidado. Além de música ao vivo, a montagem agrega técnicas de circo e clowns.

SEM CONCERTO Estreia dia 24 de setembro no Teatro União Cultural. Criação - Circo Amarillo. Direção - Carla Candiotto. Elenco - Marcelo Lujan e Pablo Nordio. Iluminação - Paulo Souza. Cenário - Projeto Idéia. Trilha Sonora - Exentric Music. Duração 60 minutos. Censura livre. Capacidade - 285 lugares. Temporada Sábados e domingos às 16 horas. Até 13 de novembro.

Teatro União Cultural Rua Mario Amaral, 209. Telefone 2148 2900 / 2148 2904. Horário de funcionamento da bilheteria: Segunda e terça, das 9h às 17 horas. Quarta a domingo, das 13h às 21h30. Aceita os cartões de crédito e débito: Visa, Máster, American Express e Diners. Possui acesso para deficientes e ar condicionado. Estacionamento conveniado na Rua Teixeira da Silva, 560 a R$10,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário