Translate

terça-feira, 7 de junho de 2011

BRUNA CARAM FAZ TEMPORADA NO BAR BRAHMA

                                 Cantora recebe um convidado especial a cada semana



Com o sorriso de menina e o carisma que conquistaram o público, Bruna está de volta a São Paulo para uma temporada no Bar Brahma, nas quartas-feiras de junho. A primeira convidada foi Luiza Possi (dia 01). No dia 08 de junho é a vez dos músicos Pedro Altério e Pedro Viáfora, do 5 a Seco.

O repertório é baseado nas composições do álbum que revelam uma nova safra de artistas brasileiros escolhida a dedo para impor a renovação que Bruna traz à música brasileira. Canções como o pop soul “Fim de Tarde”, de Juca Novaes e Edu Santana; a melódica “Nascer de Novo” (de Dani Black, filho de Tetê Espíndola); a bem-arranjada “Alquimia”, do violinista e um dos líderes da Gafieira São Paulo Caê Rolfsen; “Caminho Pro Interior” (Otavio Toledo/JC Costa Netto) e a atual musica de trabalho, “Gargalhadas” (Pedro Altério/Pedro Viáfora) estão no set list.

Há também espaço para as releituras de músicas como “Nem Luxo, Nem Lixo”, “Meu Bem”, “Linha do Equador” e “Fera Ferida”. Além disso, não poderiam ficar de fora os hits do primeiro álbum de Bruna, “Essa Menina” (2006), como a faixa-título e as aclamadas “Palavras do Coração” e “Um Blues”.

Bruna vem acompanhada dos músicos Sergio Carvalho (baixo), Anderson Toledo (teclado), Pedro Ito (bateria) e Alexandre Fontanetti que, além de assumir guitarras e violão, assina a direção musical do show e foi o responsável pela produção do álbum “Feriado Pessoal”.


http://www.brunacaram.com.br/
http://www.myspace.com/brunacaram


SERVIÇO
Show Bruna Caram
“Feriado Pessoal”
Local: Bar Brahma Centro
(Av. São João, 677 / Centro – www.barbrahma.com.br – Tel: 3333-3030 / 3367-3601)
Data: dias 01, 08, 15, 22 e 29 de junho – quartas-feira
Horario: 22h30
Preço: R$ 35,00 (couvert artístico)
Aceita todo os Cartões de Débito e Crédito
Aceita cheques (pessoa física)
Ar condicionado
Acesso para deficientes
Estacionamento: Manobrista: R$14



Nenhum comentário:

Postar um comentário