Translate

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lançamento de livro – Cenários Brasileiros

Dia 30 de abril de 2011, sábado, das 16h às 18h

Cenários Brasileiros reúne fotos de viagem de Zanon de Paula Barros

Cenários Brasileiros é uma coletânea de fotos de lugares visitados pelo autor, o advogado Zanon de Paula Barros, em suas viagens de turismo pelo Brasil. Entre os locais retratados, alguns são bem conhecidos, como Diamantina (Minas Gerais), São Luís (Maranhão), São Paulo e Rio de Janeiro, e outros nem tanto, como São Luís do Paraitinga (São Paulo), que se tornou mais popular com a enchente sofrida no início de 2010, e as cidades mineiras Jequitibá, Santana do Pirapama e Funilândia.
Casa onde nasceu Oswaldo Cruz

Com coordenação geral de Sônia Kavantan e realização da Kavantan & Associados Projetos e Eventos Culturais em parceria com a Singular Produção e Comunicação, o livro de 128 páginas traz na capa dura foto do Rio Cipó, na Serra do Espinhaço, em Santana do Pirapama (MG). A obra será distribuída gratuitamente para bibliotecas, ONGs e outras entidades mediante pedido pelo email atendimento@kavantan.com.br


Gruta do Janelão




Cenários Brasileiros reúne 21 capítulos, cada um dedicado a um local: Alto Paraíso de Goiás (Goiás), Barreirinhas (Maranhão), Belém (Pará), Bragança (Pará), Catas Altas (Minas Gerais), Diamantina (Minas Gerais), Funilândia (Minas Gerias), Itacarambi (Minas Gerais), Itatiaia (Rio de Janeiro), Jequitibá (Minas Gerais), Mariana (Minas Gerais), Matozinhos (Minas Gerais), Nova Iguaçu (Rio de Janeiro), Paranapiacaba (São Paulo), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Santana do Pirapama (Minas Gerais), Santana do Riacho (Minas Gerais), São Luís (Maranhão), São Luiz do Paraitinga (São Paulo), São Paulo (São Paulo) e Serro (Minas Gerais). Com breve introdução de um parágrafo, os capítulos contam também com uma pequena legenda que situa cada fotografia.



 
 
Zanon de Paula Barros

Profissional experiente, atua há quase 40 anos na advocacia empresarial, com ênfase para as áreas de Direito Público, Societário e Tributário. Formou-se em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e fez especialização de administração na PUC-RJ. Foi diretor Jurídico do Grupo Cavan, superintendente Jurídico do Grupo Rede Energética e membro do Conselho do CIRJ (Centro das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) por 8 anos. Ministrou aulas de Direito Comercial nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) entre 1993 e 1999. É articulista, com textos publicados no Boletim Legislativo ADCOAS, Revista de Direito Público, Revista de Direito Tributário, Revista Jurídica, Orientador Trabalhista e Consultor Jurídico.


Cenários Brasileiros – livro de Zanon de Paula Barros – Lançamento - dia 30 de abril, das 16h às 18h na BIBLIOTECA DE SÃO PAULO – Parque da Juventude – Entrada gratuita – Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 - Santana – São Paulo, SP.



Informações para imprensa com

Fernanda Teixeira ou Adriana Balsanelli
Arteplural Comunicação
(11) 3885-3671/ 9948-5355















Nenhum comentário:

Postar um comentário