Translate

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Zé Ramalho e Milionário & José Rico dia 28 de novembro

Apresentações marcam domingo de festa em SBC


O último domingo do mês de novembro, dia 28, será especial na Pousada dos Pescadores. Dois shows inéditos foram escolhidos para agitar a arena ao ar livre e levantar a galera do ABC Paulista.

Para começar a programação diferenciada terá a apresentação da dupla Milionário & José Rico. Com mais de 35 anos de experiência no cenário musical, os artistas trazem para o palco da Pousada seus maiores sucessos e outras canções marcantes para o público.
Com o lançamento recente de uma coletânea com músicas da carreira, os “Gargantas de Ouro” cantam faixas que entraram para a história de diversas gerações e até hoje são relembradas. Na seleção não pode faltar o clássico “Estrada da Vida”, além de outras modas que marcaram as quase quatro décadas de carreira da dupla.



Intérprete, escritor e compositor o paraibano Zé Ramalho é a outra atração do domingo festivo na Pousada dos Pescadores. Pela primeira vez cantando na casa, o artista apresenta seus maiores sucessos. Canções como “Avôhaí”, “Admirável Gado Novo” e faixas do CD “Zé Ramalho canta Jackson do Pandeiro”, seu mais recente trabalho, fazem parte do show.

Programação Especial – O domingo promete ser de muita alegria e descontração na Pousada. Além dos shows na arena ao ar livre, outras opções de lazer estarão disponíveis para os frequentadores. Na imensa área verde, tem diversão para todas as idades. Os aventureiros poderão praticar esportes radicais como tirolesa, arvorismo, paintball e parede de escalada. Já para quem prefere tranquilidade, o passeio a cavalo é a pedida para contemplar a bela e generosa paisagem local.



SERVIÇO
Show Zé Ramalho e Milionário e José Rico
Data – 28 de novembro de 2010
Horário – A partir das 12hs

Local – Pousada dos Pescadores
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Preço único – R$ 30,00
Censura - Livre
Informações – 4354 0535 // 9763 2797
http://www.pousadadospescadores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário