Translate

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Felipe Grytz mostra repertório pop com formação camerística

Nos dias 14, 21 e 28 de outubro, quintas-feiras, a música de Felipe Grytz & Banda dá o tom à programação do Teatro do Centro da Terra, com sessões às 21 horas. O show tem direção assinada pelo ator Caco Ciocler.


Com uma formação camerística peculiar - oboé, contrabaixo acústico, piano e percussão - Felipe Grytz (cantor, maestro e compositor) apresenta um repertório formado por pérolas de Bob Dylan (“Jokerman”), The Beatles (“All You Need Is Love”), Arnaldo Antunes (“Debaixo D'Agua”) e Tom Jobim (“Eu não Existo sem Você”), entre outros, além de composições próprias.


O diretor Caco Ciocler também assina, junto com Felipe Grytz, uma das canções inéditas que serão interpretadas neste show. Segundo Grytz, “o destaque deste espetáculo está na leitura particular que a formação instrumental propicia”: contemporaneidade para o erudito e o popular numa só manifestação musical.

Os músicos da banda são multi-instrumentistas. A formação tem Felipe Grytz no piano e voz; Rodrigo Nagamori no oboé e ocarina; Itamar Pereira nas cordas acústicas e elétricas do contrabaixo; Rodrigo Ieno assume a bateria e a percussão.


Show: Felipe Grytz & Banda
Integrantes: Felipe Grytz (piano e voz), Rodrigo Nagamori (oboé e ocarina), Itamar Pereira (contrabaixos) e Rodrigo Ieno (bateria e a percussão).
Dias 14, 21 e 28 de outubro – quintas-feiras – às 21 horas
Teatro do Centro da Terra – www.centrodaterra.com.br
Rua Piracuama, 19 – Sumaré/SP – Tel: (11) 3675-1595
Ingressos: R$ 36,00 (meia: R$ 18,00) – Duração: 75 min - Censura: Livre
Capacidade: 100 lugares - Aceita cheque e dinheiro. Não reserva. Bilheteira: seg. a sex. (10h às 17h) ou 2h antes das sessões. Ingressos antecipados: www.bilheteria.com e tel (11) 3030-9544.
Acesso universal - Estacionamento grátis (vagas limitadas).

Felipe Grytz
Como maestro, Felipe Grytz rege diversos corais além de desenvolver trabalhos à frente de orquestras de câmara, big band e outras formações instrumentais. É formado em Composição e Regência e, regularmente, participa de cursos de música no Brasil e Exterior.

No cinema, recentemente, criou músicas para os filmes Família Vende Tudo, de Alan Fresnot, e O Ano que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hambúrguer. No teatro, assina a trilha de Na Solidão dos Campos de Algodão (RJ) e Senhor das Flores (Lisboa), ambas com direção de Caco Ciocler. Compôs também músicas para emissoras brasileiras e estrangeiras, como a MTV e Nickelodeon, e para vários comerciais publicitários.

Felipe Grytz também assinou a direção geral do espetáculo Sonho de Uma Noite de Verão (William Shakespeare), no Teatro do Centro da Terra e Teatro Folha (2005), e co-dirigiu e compôs a música para o curta-metragem Timing, de Amir Admoni, vencedor do prêmio de melhor curta metragem nacional no Festival de Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário