Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GAMBALAIA - "Espaço de Artes e Convivência"

PROGRAMAÇÃO MÊS DE SETEMBRO


TEATRO
03 e 04 (sexta e sábado) – AMORES DISSECADOS – 21 hs



Vinte e cinco histórias. Quatro atores. E o sentimento mais indefinível que existe. O espetáculo propõe dissecar o sentimento mais complexo, contraditório e misterioso do ser humano.


 
 
 
 
 
 
 
10, 11 – ESTÓRIA DE NINGUÉM (sexta e sábado) às 21hs
 
O espectador que vai assistir ao monólogo “Estória de Ninguém”, encontra um espetáculo onde o ator, com ajuda da platéia, cria de improviso, o texto da encenação. O protagonista recebe do público um nome, uma profissão, um grande objetivo de vida a conquistar. E ainda diz em qual momento da vida de “Ninguém” a “estória” começa.






24 e 25 - HISTÓRIAS PARA LEMBRAR (sexta e sábado) às 21hs – Direção Carlos Lotto



Numa contação de historias para adultos uma escritora desmemoriada conversa com o publico entre trechos de historias onde tenta recordar seu passado.


O espetaculo é um solo, resultante da pesquisa ainda em desenvolvimento do metodo do roteirista espanhol José Sanches Sinisterra, onde varios fios narrativos e varias formas de interlocutores se entrelaçam construindo um painel de pensamentos difuso e complexo.

Resgata ainda narradores como os griôs africanos, os contos do oriente médio e as tradições orais, agora revestidos de forma literaria e poetica.


DANÇA


05, 12, 19 e 26 (domingos) às 19hs – MOVIMENTO PELO MOVIMENTO




Música

Polivox

02 Edu Guerra/ 09 Bima Pessoa – Violão e Voz ; Mário – Sax ; Patrícia Viana – Percussão / 16 Giselle Maria / 23 Arnaldo Tifu / 30 Fernando Cavallieri

Terças Autorais - Encontro de Compositores
Todas as Terças a partir das 21h30min.


GAMBALAIA

Rua das Monções, 1018
Bairro Jardim
Santo André – SP
e-mail: gambalaia@hotmail.com
site:www.gambalaia.com.br
Telefone: (11) 4316-1726

Nenhum comentário:

Postar um comentário