Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NA BAHIA com JULIANA RIBEIRO

Este Carnaval a cantora e compositora Juliana Ribeiro estará participando intensamente do Carnaval da Cidade, nos seus 5 dias de folia. No repertório seu show de Verão , com ótima aceitação de público em eventos como A Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê, Música no Porto, Feira das Artes e seu Projeto Cantando com os Compositores.


A novidade será uma menção musical ao Bloco Filhos de Gandhy homenageando a paz no carnaval.Neste show a artista será acompanhada por Ricardo Hardmann, Alan São Ricardo e Pablo Maia na percussão, André Tiganá no baixo, Geovana Franco no banjo, violão e cavaco e Ingrid Steinhagen flauta e sax.

E para começar com chave de ouro, sua estréia no Trio Elétrico como puxadora do Bloco Amor e Paixão junto com Nelson Rufino, Batifun, Grupo Movimento, Sangue Brasileiro e Paparico. Essa estréia é imperdível e acontecerá no circuito da Avenida, abrindo o carnaval de Salvador.

As crianças como sempre serão bem -vindas. Os shows no Pelourinho Cultural são uma boa opção.
Confira a programação abaixo e apareça para curtirmos juntos!
Na quinta, dia 11, as 18hs, antes de subir no trio, a artista estará apresentando o Programa Especial das Seis da Rádio Educadora, contando um pouco da sua trajetória e mostrando seu EP, gravado em 2008. Sintonize na 107.5 FM.

PROGRAMAÇÃO JULIANA RIBEIRO NO CARNAVAL DA CIDADE:

*Quinta, 11/02 as 21hs - Bloco Amor e Paixão, saindo do Campo Grande;

*Sexta, 12/02 das 21hs à 00hs - Comentarista da TVE - canal 2;

*Sábado, 13/02 show das 20hs as 22hs - Camarote Espaço Cultural Glauber Rocha( Praça Castro Alves), seguida dos Djs Nara Gil e Eletrocoperativa;

*Domingo, 14/02, Show as 21:30hs- Carnaval do Pelourinho Cultural, na Praça Teresa Batista, e em seguida o grupo Terra Brasilis;

*Segunda, 15/02, Show as 19hs- Praça da Cruz Caída no Terreiro de Jesus- Pelourinho, consagrado como espaço do samba no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário