Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cia MilCento e Onze faz show gratuito em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra





Dia 20 de novembro, às 18h, no Memorial da América Latina

Participação Especial: Graça Cunha

Mestre de Cerimônias: Jhe Oliveira

Escolhido para protagonizar um dos maiores ícones da música brasileira, Danilo de Moura encerra temporada paulista de Tim Maia – Vale Tudo e comemora o Dia Nacional da Consciência Negra com show gratuito de sua banda, a Cia MilCento e Onze.



No repertório do show, além de algumas faixas autorais a banda também fará a plateia vibrar com clássicos de Tim Maia.
A procura de um novo som, transitando entre diversos estilos, do blues à salsa, do eletrônico ao soul, do rock e do papo, cria-se um novo CONCEITO MUSICAL inspirado nos reais contos da noite, abusando da diversidade sonora para contar e cantar cada historia de maneira jovem e inusitada. Nasce assim a CIA MilCento e Onze. Com formação composta por, VOZ, GUITARRA, BATERIA, SAX, FLAUTA, PERCUSSÃO, GAITA E DJ, a CIA MilCento e Onze traz um diferencial em sonoridade, uma mistura de guitarras vintages, batidas eletrônicas e melodias marcantes envolvem diferentes tipos de publico.
A intenção é falar e REPRESENTAR a noite, a nossa noite como ela realmente é. Falar dela de todas as maneiras possíveis, seus encontros e desencontros com um som completamente urbano e um visual elaborado, abraçando o publico que se identifica na primeira batida ou no primeiro olhar. E mergulhada nesse conceito, a CIA adota um visual inspirado nos anos 50, seguindo uma tendência NEO BEATINIK.
A CIA apresenta um repertório próprio muito variado, com refrões marcantes que já estão na boca da galera, além de faixas autorais.



CIA MILCENTO E ONZE
Memorial da America Latina
Auditório Simon Bolívar (870 lugares)
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Entrada pelo portão 12.
Informações: 3823.4600

Terça-feira, 20 de novembro, às 18h.
Entrada Franca

Duração: 90 minutos
Recomendação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário